Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dejavu_Text

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2015, 11:13
emprestado ao Depor parece-me claramente a melhor opção.

vai ser titular num bom campeonato, vai ter responsabilidade, vai ser obrigado a ser um dos destaques, vai-se ambientar, e correndo bem, para o ano regressa mais jogador, mais experiente e até com outra reputação.

se não fizer nada de especial no Depor, dificilmente faz no Benfica com a concorrência que tem

O Rodri andou no Bolton um ano e depois é que se afirmou cá.

-GanT-

Devia ser emprestado a um clube com ataque continuado. Não acho que o depor seja o clube mais indicado.

nightcrowler

Citação de: Dejavu_Text em 19 de Agosto de 2015, 11:20

vai ser titular num bom campeonato, vai ter responsabilidade, vai ser obrigado a ser um dos destaques, vai-se ambientar, e correndo bem, para o ano regressa mais jogador, mais experiente e até com outra reputação.

se não fizer nada de especial no Depor, dificilmente faz no Benfica com a concorrência que tem

verdade, e o Coentrão igual no Zaragoza.
mas se não jogar no Depor, acho que fica complicado jogar cá. o Rodrigo tinha bastante concorrência na altura no Bolton, e o Coentrão foi em parte por questões disciplinares.

PB_124

Confesso que estava com esperanças neste jogador mas as chegadas do Mitro e do Raul deixaram-no claramente sem condições de jogar.

Penso que na cabeça do RV a frente será: Mitro, Jonas, Raul e Guedes.

trainmaniac

Citação de: PB_124 em 19 de Agosto de 2015, 12:20
Confesso que estava com esperanças neste jogador mas as chegadas do Mitro e do Raul deixaram-no claramente sem condições de jogar.

Penso que na cabeça do RV a frente será: Mitro, Jonas, Raul e Guedes.

E francamente acho isso melhor a todos os níveis. Porque o Guedes é melhor que o Jonathan e porque rende mais como avançado.

komytis

Citação de: nightcrowler em 19 de Agosto de 2015, 12:03
Citação de: Dejavu_Text em 19 de Agosto de 2015, 11:20

verdade, e o Coentrão igual no Zaragoza.
mas se não jogar no Depor, acho que fica complicado jogar cá. o Rodrigo tinha bastante concorrência na altura no Bolton, e o Coentrão foi em parte por questões disciplinares.
o coentrão não andou a fazer nada no zaragoza, aliás tinha a reputação que tem o jonathan

BenficaFan

Citação de: Londrino-85 em 19 de Agosto de 2015, 17:11
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/deportivo-corunha-insiste-em-jonathan-rodriguez-969680.html

Penso que seria a melhor opção para todos, estando ele seguro no Benfica, claro!
Concordo, se não entra nas contas do Mister á que coloca-lo a rodar... o Deportivo parece ser uma boa opção para o Jonathan!

VirtualKing

Deportivo era um bom clube para rodar.

pedroso

temos o gajo emprestado, e vamos emprestar?

BenficaFan

Citação de: pedroso em 19 de Agosto de 2015, 17:28
Também estou curioso para saber como vamos fazer este negocio... Emprestar alguém já emprestado a nós!

|Red_Eagle|

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 17:29
Também estou curioso para saber como vamos fazer este negocio... Emprestar alguém já emprestado a nós!

Tudo é possível... Não vendemos o Roberto 2x ?  ::)

brandoamanz

O Riazor vai ter uma estátua do Vieira à porta  ;D
É um bom empréstimo na medida em que deve ter muito tempo de jogo num campeonato competitivo e para além disso no Benfica estava tapado por 3 jogadores que vão ter que ter muito tempo de jogo.

O "problema" é que saindo falta um avançado para completar o lote de 4. E sendo assim quem será esse 4º elemento? Fica o Nelson Oliveira? Aproveita-se o Hildeberto? Eventualmente o Gonçalo Guedes?

brandoamanz

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 17:29

O Luís Felipe também foi emprestado estando emprestado por nós. Acho que é possível.