Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

claver

Qual rui pedro... Nós temos o José Gomes

maxi04

Ponham um gajo em cima do Alfa, para ver como ele se desenrasca.

Manso28

Citação de: maxi04 em 19 de Agosto de 2015, 18:43
Ponham um gajo em cima do Alfa, para ver como ele se desenrasca.

Para a equipa de basket devia de dar jeito. O Alfa tem 1,90m com um gajo em cima dele fazia um belo poste :P

hest

José Gomes em Modo DEUS  :slb2:.............e com 16  anos  :o........Lidem !  :coolsmiley:

Guilherme Calado Carvalho

A minha analise ao jogo de hoje com o Portimonense(jogo treino)Fabio Duarte-espectador,Aurelio Buta-nao da para analisar o comportamento defensivo porque o portimonense Nao atacou,mas a subir esteve bem..Francisco Ferreira-viu-se a subir nos cantos,Escoval-espectador,Pedro Amaral-muito ativo,uma boa surpresa,Alfa-pode dar um bom medio,boa surpresa,Guga-igual ao ano passado,pensei que se nota-se mais a experienciA dele este ano,B Lourenço-bom jogador,pode dar mais,Natel-nao vi grande coisa dele,H Neto-muito
Fraquinho,Tiago Dias-grande surpresa,bom entendimento com amaral,Ze Gomes-muito à frente de todos os avançados da equipa..

Ruud

Depois de uma 1ª parte em que depois das oportunidades falhadas, a exibição foi caíndo já a 2ª parte foi melhorzita principalmente depois do penalty.

Lembro-me de ver o Portimonense a chegar à nossa área nesta 2ª parte apenas uma vez com relativo perigo e não mais que isso.

Dominámos novamente a nosso belo prazer, até o golo aparecer.

Destaques nesta 2ª parte para José Gomes e Buta. Golaços de José Gomes (2º) e do Alfa.

Boa e justa vitória, assim como o resultado.

redeagle7

Façam lá mais uma piadinha sobre a idade do José Gomes ou outro miúdo do Benfica...façam lá :)

Cyb3rNeo

claver

O josé gomes já vi jogar agora só me falta ver jogar o JP.

Il Matador

Muito bem, parabéns pela vitória miúdos!  :dance:

Manso28

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2015, 18:47
Façam lá mais uma piadinha sobre a idade do José Gomes ou outro miúdo do Benfica...façam lá :)
Só recuares uma ou duas páginas atrás :)

JMG1904

Citação de: claver em 19 de Agosto de 2015, 18:48
O josé gomes já vi jogar agora só me falta ver jogar o JP.

O Zé até já deve estar mais preparado para jogar na B do que o JP. Que comece a ir lá, só faz 17 em Abril. Em dezembro era o ideal :)

pinheiro3

José Gomes, mais um que se dizia que devia continuar no seu escalão a bater em mortos em vez de saltar para outro, porque não se podem queimar etapas.