Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2015, 22:52
não concordo com o empréstimo... ficamos sem um único avançado rápido no plantel capaz de jogar com a bola no espaço

parece que vamos outra vez ficar figura de corpo presente à Champions, sobretudo nos jogos fora.
Jiménez de lento não tem nada.

Benfiquismo

Que tenha toda a sorte e que regresse para o ano,

Despertar

jonas jonathan
mitroglu jimenez
4 avancados 2 estilos de jogo, nao me parecia excessivo.

Toalhete

Era dispensável ter vindo o Jiménez para suplente, pelo preço que foi, quando tínhamos Jonathan.

ChEsTeR

se o jonathan sai pode ser que o nelson fique

-Miccoli

Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:43
Era dispensável ter vindo o Jiménez para suplente, pelo preço que foi, quando tínhamos Jonathan.
Porque é que dizes que o Jimenez veio para suplente? Parece-me óbvio que Jonas-Mitroglou não resulta.

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Agosto de 2015, 22:52
não concordo com o empréstimo... ficamos sem um único avançado rápido no plantel capaz de jogar com a bola no espaço

parece que vamos outra vez ficar figura de corpo presente à Champions, sobretudo nos jogos fora.
acreditas mesmo que é o Jonathan que vai fazer a diferença na champions? eu acho este emprestimo mais do que justificado

sbremoved_28739

Porque é que não estou admirado com esta saida?..

Toalhete

Citação de: -Miccoli em 19 de Agosto de 2015, 23:49
Porque é que dizes que o Jimenez veio para suplente? Parece-me óbvio que Jonas-Mitroglou não resulta.

O Mitroglou e o Jonas já foram titulares no último jogo. Foram eles que resolveram o jogo, a bem ou a mal.

O Jiménez chegou agora. Vai começar a suplente. Vai entrando na equipa. Se desatar logo a marcar golos, ganha o lugar. Se não começar a marcar golos de forma fora do normal (e assumindo que Mitroglou e Jonas não desaparecem completamente), o Jiménez será o 3º avançado nos próximos tempos.

-Miccoli

Citação de: Toalhete em 19 de Agosto de 2015, 23:54
Citação de: -Miccoli em 19 de Agosto de 2015, 23:49

O Mitroglou e o Jonas já foram titulares no último jogo. Foram eles que resolveram o jogo, a bem ou a mal.

O Jiménez chegou agora. Vai começar a suplente. Vai entrando na equipa. Se desatar logo a marcar golos, ganha o lugar. Se não começar a marcar golos de forma fora do normal (e assumindo que Mitroglou e Jonas não desaparecem completamente), o Jiménez será o 3º avançado nos próximos tempos.
Isso é ter uma visão curta do que foi o jogo todo. Até ao primeiro golo não funcionou aquela dupla, não arranjavam espaço e nem se enquadraram bem, devido às características de cada um. Jonas e Mitroglou a defender são débeis, aqui sim se sente a falta do Lima.

Dizem que o Jimenez pressiona mais e é mais rápido, não sei, nunca o vi num jogo inteiro, mas Jonas e Mitroglou era hipótese riscada à partida. Também ainda é cedo para lançar já o Jimenez a titular.

Andris

Deve haver para lá umas cláusulas...

Espero bem que jogue, qualidade para isso tem.

Zoran

Acho que este puto será um grande jogador, se vai ser emprestado significa que nunca mais cá põe os pés..

GloriosoJMP

sim, espero que tenha bastantes minutos de jogo, a intenção é mesmo jogar, aqui ia fazer pouco..

cmvc78

Alguém me pode esclarecer se é permitido emprestar um jogador que já está emprestado?

Isto é tipo sub-arrendamento?!?!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

BenficaFan

Jonathan muitos minutos e muitos golos no Deportivo... pena não te poder ver na BTV! Felicidades!