Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

saivet

E o flop do nelson continua cá!!

Vergonha!! Este nunca mais cá poe os pés!

Proximo destino: Corruptos da fruta

Rei

Acredito que volte muito sinceramente. E acho que foi bem emprestado porque vai ter tempo de jogo.

MTrigueiros

Nada contra o empréstimo, porque o rapaz tem de jogar nesta fase da carreira. Mas qual era a necessidade de contratar dois avançados, se já tínhamos o Jonathan? São estas cenas que não se entendem.

Espero que volte para o ano e que tenha muita sorte na Corunha.

Despertar

pra mim é muito melhor que o jimenez, mas pronto, nem sei é pra que precisamos de gastar dinheiro no jimenez e nao compramos o que precisavamos

BenficaFan

Acredito que fará uma boa temporada no Depor (até o Sidnei fez) e voltará muito mais jogador ao Benfica... espero e desejo-lhe tudo de bom nesta aventura!

Pedro Nunes 28

Dou valor a quem acredita que se o rapaz fizer uma boa época em Espanha (como eu acredito que irá fazer) voltará posteriormente ao Benfica!

Despertar

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2015, 12:12
Dou valor a quem acredita que se o rapaz fizer uma boa época em Espanha (como eu acredito que irá fazer) voltará posteriormente ao Benfica!

::)

PB_124

Acredito bastante nele mas de facto era expectável face à entrada de Mitro e Raul na equipa. ia jogar pouco e não iria evoluir.

é desejar sucesso para a sua carreira

krak

Bom empréstimo.
Que evolua e se familiarize com o futebol europeu.

arfm14

clx70

Citação de: jsnows em 20 de Agosto de 2015, 10:03
Citação de: SCunha11 em 20 de Agosto de 2015, 09:03
Citação de: |OnE| em 20 de Agosto de 2015, 09:00
Citação de: VirtualKing em 20 de Agosto de 2015, 08:56
Parece-me uma boa aposta, este empréstimo. Jovem e tapado por grandes nomes, vai para a Liga Espanhola ter minutos para evoluír.
Eu não acho.
Preferia metê-lo no Tugão do que o mandar um avançado para um clube que joga na retranca para não descer.
Mas este não nos foi emprestado??? Ou temos parte do passe?

se a memoria ñ me falha, alguém corrija se for o caso, a resposta a ambas as perguntas é sim ... temos 40(?)% do passe e foi-nos emprestado

para emprestar eu também via com melhores olhos um empréstimo para uma equipa da 1ª metade do tugão ... até porque destes empréstimos para espanha não tenho visto grande beneficio desportivo no retorno dos jogadores

E qual tem sido o retorno desportivo dos jogadores emprestados a equipas portuguesas?
Ao menos no estrangeiro pagam pelo empréstimo e pagam a totalidade do salário o que é raro acontecer com os empréstimos às equipas portuguesas.

VirtualKing

Exactamente, clx70. E o campeonato espanhol, é 2 vezes melhor que o nosso.

|OnE|

Ah.
O que interessa é dinheiro.
Não é o jogador evoluir.