João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

.:VMPT:.

Citação de: MABSilva em 19 de Agosto de 2015, 17:29
Quão bom realmente é o João Teixeira?

muito bom mesmo....

Era jogador, na minha opinião, para ir entrando a 15/20 minutos do fim e ao fim de 2 ou 3 meses já poderia discutir o lugar no 11....

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Agosto de 2015, 14:12

muito bom mesmo....

Era jogador, na minha opinião, para ir entrando a 15/20 minutos do fim e ao fim de 2 ou 3 meses já poderia discutir o lugar no 11....
Não sei se teria essa capacidade dentro de 2 ou 3 meses.

Pareceu-me algo nervoso sempre que entrou.

.:VMPT:.

Citação de: Flirt4ever em 20 de Agosto de 2015, 14:56

muito bom mesmo....

Quem diz 2 ou 3, diz 5 ou 6....

O que importava era ele ir entrando aos poucos para perder esse mesmo nervosismo....

Ferreira88

Já devia estar emprestado. Já  se viu que RV não conta com ele por ainda estar verdinho para o Benfica.
Que vá para um União da Madeira por exemplo.
Convem é ser na primeira liga portuguesa

adeptoBancada

muito bom mesmo....

Se for aposta continuada a 15 minutos do fim, percebe que o seu tempo há de chegar e o nervosismo vai se diluindo...

hertz

Se não é pra ser utilizado esta época, então que o emprestem. Não pode ficar mais um ano na B, aliás, já nem na época passada devia ter ficado lá

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Agosto de 2015, 14:59

muito bom mesmo....

Quem diz 2 ou 3, diz 5 ou 6....

O que importava era ele ir entrando aos poucos para perder esse mesmo nervosismo....
Eu estou de acordo em relação à qualidade, mas qualidade nem sempre é suficiente para se singrar no topo da competição. E o peso da camisola do Benfica A é muito diferente da camisola do Benfica B.

Mas sim, estou de acordo com a sua continua entrada em campo para realmente se aferir se tem ou não arcaboiço para o Benfica.

Adepto10

Acho que no caso dele e do N Santos o empréstimo seria mto positivo, pq se já se fala no R Sanches (e bem na minha opinião), então não faz sentido ser suplente de suplente..., já bastou ter ficado na vegetar sem qq sentido na 2ª liga no ano passado qd devia ter sido emprestado a uma equipa da 1ª liga...

GengisKhan

Ficando o Pizzi e Talisca, o puto será abafado.. E ainda há Cristante.

Não evoluiria mais emprestado a um clube de 1ª liga?

trainmaniac

Continuo a achar que é um dos nossos melhores médios. Acho que estamos a atirar completamente ao lado no nosso meio campo.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2015, 16:31
Continuo a achar que é um dos nossos melhores médios. Acho que estamos a atirar completamente ao lado no nosso meio campo.
vitória diz-te...

iSLBenfica

Acho que lhe devia ser concedida oportunidade. Tem qualidade para se impor no meio-campo.

| João |

Gostava de o ver fazer uns minutos no lugar do Pizzi. Talvez na taca.

Miguelito22

Enquanto não aprender a defender e a passar uma bola...

Pedro.SLB.71

Muitos de nós já tivemos a oportunidade de o ver a jogar na equipa b, logo temos uma opinião formada, mas como sabemos jogar na equipa principal e na primeira liga ainda existe uma grande diferença, desta forma creio que poderá ser uma aposta gradual e não ser lançado às feras e depois as coisas correm mal e queimar-se um jogador com talento de forma definitiva. Perante isso espero a sua entrada gradualmente ao longo da época em diversos jogos, por isso irei aguardar pacientemente.