João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Skjaer

Citação de: | João | em 20 de Agosto de 2015, 17:28
Gostava de o ver fazer uns minutos no lugar do Pizzi. Talvez na taca.

Eu também, não teria problema nenhum em dar-lhe a titularidade, e quanto ao Pizzi gostaria de o ver numa ala.

crowseye

Citação de: GengisKhan em 20 de Agosto de 2015, 15:59
Ficando o Pizzi e Talisca, o puto será abafado.. E ainda há Cristante.

Não evoluiria mais emprestado a um clube de 1ª liga?

Cristante nao e um 8, mas sim um 6, os outros dois que mencionaste nao sao melhores que o Joao, esses 2 vieram com o hype da epoca passada.

vermelhoftw

vao mas e buscar o joao teixeira do liverpool esse sim dava um grande 8

BlankFile

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2015, 16:31
Continuo a achar que é um dos nossos melhores médios. Acho que estamos a atirar completamente ao lado no nosso meio campo.

Já eu acho que é dos médios que mais vezes perde a bola em zonas perigosas e de forma displicente. Entre ele e Pizzi neste momento... nenhum deles me dá confiança a 100%. Acho que o Talisca é aquele que está mais preparado neste momento por incrível que pareça. É por isso que precisamos de um 8 com urgência.

Skjaer

Citação de: BlankFile em 20 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2015, 16:31
Continuo a achar que é um dos nossos melhores médios. Acho que estamos a atirar completamente ao lado no nosso meio campo.

Já eu acho que é dos médios que mais vezes perde a bola em zonas perigosas e de forma displicente. Entre ele e Pizzi neste momento... nenhum deles me dá confiança a 100%. Acho que o Talisca é aquele que está mais preparado neste momento por incrível que pareça. É por isso que precisamos de um 8 com urgência.

Jogar com 3 médios seria provavelmente a melhor forma de aproveitar os médios do Benfica.

Mas depois levanta-se a questão Jonas que ao que parece não é tão bom se for o "9" de um 4.3.3 (uma opinião da qual ainda não estou convencido).

Esquecendo este último pormenor, jogar com Fejsa (ou Cristante) + Samaris + Talisca (ou Pizzi ou Teixeira) pareceria-me muito bem.

DANI BOY

vender urgentemente, existe tanto medio no plantel! este nao calça! até na equipa b existe melhor que ele...

Barto

Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2015, 17:39

A galinha da vizinha...

vermelhoftw

Citação de: Barto em 20 de Agosto de 2015, 18:10
Citação de: vermelhoftw em 20 de Agosto de 2015, 17:39

A galinha da vizinha...

nao me importava de ficar com esta galinha, e muito mais jogador que o nosso teixeira

Kyoto

parece-me excedentário. mais depressa acredito que o RV aposte no J. Carvalho ou no Renato

Tipet

Citação de: crowseye em 20 de Agosto de 2015, 17:38

Cristante nao e um 8, mas sim um 6, os outros dois que mencionaste nao sao melhores que o Joao, esses 2 vieram com o hype da epoca passada.

Até aqui o problema era o Jesus. Agora o problema é do Vitória. Se calhar, é porque o Talisca ou o Pizzi são melhores, não sei. É só uma hipótese, tendo em conta que já são dois treinadores que aparentemente têm a mesma opinião. Ou então, se calhar, os afilhados têm dois padrinhos.

Tifosi

Citação de: Skjaer em 20 de Agosto de 2015, 17:35
Citação de: | João | em 20 de Agosto de 2015, 17:28
Gostava de o ver fazer uns minutos no lugar do Pizzi. Talvez na taca.

Eu também, não teria problema nenhum em dar-lhe a titularidade, e quanto ao Pizzi gostaria de o ver numa ala.
Subscrevo tudo.
A titularidade, mas em casa contra equipa fraca e não para já. Antes tem de ir fazendo uns minutos quando os jogos pedirem um jogador que acrescente qualidade de transporte de bola/ jogo.

Francescoli

É bom jogador.

Não lhe reconheço a capacidade que muitos vêem, lamento. Não me chocaria o empréstimo ou a venda.

GengisKhan

Citação de: Tipet em 20 de Agosto de 2015, 21:51
Citação de: crowseye em 20 de Agosto de 2015, 17:38

Até aqui o problema era o Jesus. Agora o problema é do Vitória. Se calhar, é porque o Talisca ou o Pizzi são melhores, não sei. É só uma hipótese, tendo em conta que já são dois treinadores que aparentemente têm a mesma opinião. Ou então, se calhar, os afilhados têm dois padrinhos.

Tb partilho essa opinião, a malta tem confiança na formação.. mas calma lá, é preciso dar tempo ao tempo.

J Teixeira tem provas dadas na II liga. O passo para a I liga, titular do Benfica, é gigante.

Preferia dar-lhe minutos a titular num Belém, Paços da vida.. (onde for de facto titular) do que andarmos aqui a supor que ele é melhor 8 do plantel e acabar por não sair na lista de convocados.

Ripa na Rapaqueca

Eu acho que ele prometeu muito no principio da época passada quando estava com o plantel principal, mas quando desceu à B desiludiu um pouco, ou pelo menos não pareceu ter evoluído como se esperava...

VirtualKing

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2015, 22:46
É bom jogador.

Não lhe reconheço a capacidade que muitos vêem, lamento. Não me chocaria o empréstimo ou a venda.
Será sempre recordado por aquela pré-época do ano passado, mesmo que não se venha a revelar como um excelente jogador.

O caso dele lembra-me o do Romeu Ribeiro, mas espero que o João tenha melhor sorte. Para mim era emprestado.