Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: miguel.ferreira em 20 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2015, 13:36
3 reforços?

Só acredita quem quer
Eu quero acreditar !

E mesmo assim faltaria um DC, mas eu depois do 4/0 acredito que dificilmente entre mais do que 1 DE.

Central?
Não acho. Seria um luxo, Jardel e Lisandro chegam, Luisão indiscutível. Lindelof para 4º central chega e sobra.

Eu discordo.

Jardel e Lisandro, em condições normais não teriam lugar a titulares no Benfica. O Luisão está com 34 e tem dado umas valentes casas nesta pré-época e ainda no passado Domingo.

O Lindelof, quanto a mim, não conta sequer para o totobola do R. Vitória.

esperem pelo lisandro.. ainda é muito cedo pra tirar conclusoes.
Cedo?... Não há nada para esperar, com esta idade já Aldair, Mozer, Luisão, Ricardo Gomes, David Luiz, entre outros, mostravam grande qualidade. Isto ou se tem e salta logo à vista ou então esquece. A nossa defesa está fraquinha devido à falta de qualidade de todos os laterais, excepção ao Nélson mas este falta-lhe maturidade. No centro Luisão é o único jogador acima da média mas a idade não perdoa.

conheces ai algum aldair, mozer, luisao, ricardo gomes, david luiz no mercado?

o lisandro ainda so fez 2 jogos numa equipa completamente desnorteada. tens um olho do caralho pra reparar que ele nao vale pro benfica.. respeito a opiniao, mas ele merece um bocado de atencao. ele é internacional argentino, na época em que esteve emprestado ao Getafe foi considerado como uma das revelaçoes da temporada

custa me pensar tao rapido que gastamos 4M num central que nao presta pra nada

Sidnei riu-se  ^-^

matic94

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 18:51
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2015, 18:41
Citação de: Mjolnir em 20 de Agosto de 2015, 17:27
Citação de: matic94 em 20 de Agosto de 2015, 16:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: miguel.ferreira em 20 de Agosto de 2015, 14:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2015, 14:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2015, 13:36
3 reforços?

Só acredita quem quer
Eu quero acreditar !

E mesmo assim faltaria um DC, mas eu depois do 4/0 acredito que dificilmente entre mais do que 1 DE.

Central?
Não acho. Seria um luxo, Jardel e Lisandro chegam, Luisão indiscutível. Lindelof para 4º central chega e sobra.

Eu discordo.

Jardel e Lisandro, em condições normais não teriam lugar a titulares no Benfica. O Luisão está com 34 e tem dado umas valentes casas nesta pré-época e ainda no passado Domingo.

O Lindelof, quanto a mim, não conta sequer para o totobola do R. Vitória.

esperem pelo lisandro.. ainda é muito cedo pra tirar conclusoes.
Cedo?... Não há nada para esperar, com esta idade já Aldair, Mozer, Luisão, Ricardo Gomes, David Luiz, entre outros, mostravam grande qualidade. Isto ou se tem e salta logo à vista ou então esquece. A nossa defesa está fraquinha devido à falta de qualidade de todos os laterais, excepção ao Nélson mas este falta-lhe maturidade. No centro Luisão é o único jogador acima da média mas a idade não perdoa.

conheces ai algum aldair, mozer, luisao, ricardo gomes, david luiz no mercado?

o lisandro ainda so fez 2 jogos numa equipa completamente desnorteada. tens um olho do caralho pra reparar que ele nao vale pro benfica.. respeito a opiniao, mas ele merece um bocado de atencao. ele é internacional argentino, na época em que esteve emprestado ao Getafe foi considerado como uma das revelaçoes da temporada

custa me pensar tao rapido que gastamos 4M num central que nao presta pra nada

Sidnei riu-se  ^-^

é verdade :disgust:

O.Guerreiro.Da.Luz

Com um talentoso Nuno Santos no plantel, o hipotético interesse do Benfica em Zivkovic é ainda mais estúpido.

Se ao menos focassem no que realmente a equipa precisa...

:disgust:

Tommytukamoto

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 20 de Agosto de 2015, 19:25
Com um talentoso Nuno Santos no plantel, o hipotético interesse do Benfica em Zivkovic é ainda mais estúpido.

:confused:

Que Nuno Santos tem talento , é verdade.
Agora nao o comparem nem o metam num patamar que ela claramente nao está.
É que chega a ser ridiculo estas comparacoes.
Se for assim vendam a equipa toda e fiquem só os putos da B , nao venham é exigir titulos

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Agosto de 2015, 19:31

Se for assim vendam a equipa toda e fiquem só os putos da B , nao venham é exigir titulos

Foka

Comparar o Zivkovic ao Nuno Santos não pode ser a sério..

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Agosto de 2015, 21:08
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Agosto de 2015, 19:31

:2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquista de braga

Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 17:47

São ambos jovens mas há pessoas que avançam mais depressa do que outros... como dizia alguém cujo nome não me lembro (as chicletes que ele comia eram Senses) há quem salte etapas...
No entanto, a seu tempo, o nuno irá dar um jogador de equipa A e por isso talvez não seja emprestado..
Eu compraria o Zivkovic

Francescoli

Foka

Citação de: Benfiquista de braga em 21 de Agosto de 2015, 20:38
Citação de: Foka em 21 de Agosto de 2015, 17:47

São ambos jovens mas há pessoas que avançam mais depressa do que outros... como dizia alguém cujo nome não me lembro (as chicletes que ele comia eram Senses) há quem salte etapas...
No entanto, a seu tempo, o nuno irá dar um jogador de equipa A e por isso talvez não seja emprestado..
Eu compraria o Zivkovic
O tempo o fará se tiver espaço e oportunidades (entre muitas outras coisas) para tal.
Um jogador quando salta etapas tem de ser feito com base na sua evolução e foi isso que aconteceu no caso do Zivkovic. É um talento enorme e tem muito mais experiência que quase todos os extremos que temos.

Tommytukamoto

Fdx nem que o comprem e deixem-no lá até Janeiro.
Agora perder a oportunidade de contratar um craque é que nao.
A mim parece-me que o destino será um Tottenham ou um Sevilha

SLBCARLOS

o que nao faz sentido  e o ola john ainda estar no Benfica, e pior ainda e ele continuar nos convocados. 

isso sim e uma vergonha.   qualquer matraquilo e melhor que o ola john.   ele jogar ou o Benfica entrar com 10 em campo e igual, secalhar e melhor entrar com 10 assim ja não atrapalha.

Benfiquista de braga

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Agosto de 2015, 21:16
o que nao faz sentido  e o ola john ainda estar no Benfica, e pior ainda e ele continuar nos convocados. 

isso sim e uma vergonha.   qualquer matraquilo e melhor que o ola john.   ele jogar ou o Benfica entrar com 10 em campo e igual, secalhar e melhor entrar com 10 assim ja não atrapalha.

DEvem querer que faca um jogo de jeito para se mostrar e ser vendido

Eusébio10

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2015, 21:03

Acho que só tem mais um ano de contrato, se fosse contratado em Janeiro a custo zero é que era.

Dejavu_Text

Citação de: Eusébio10 em 22 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2015, 21:03

Acho que só tem mais um ano de contrato, se fosse contratado em Janeiro a custo zero é que era.

Deus te ouça e faca a tua vontade embora quer-me parecer que já perdemos o comboio,não deve faltar tubarões de olho no miúdo.