Pré-Época 2015/2016

DB4700

até doi ver mas é o ano zero.. já se esperava..

Bryan.

Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2015, 16:23

É ano zero eternamente até se investir.

Sem dinheiro não se ganha.

Universo Benfica

VitorFernando

Citação de: Bryan. em 22 de Agosto de 2015, 16:24

o Benfica só deve investir quando os putos que saem da formação estiverem no ponto.

dá-se 2 anos para eles evoluírem e depois logo se vê em que condições eles estão e investe-se no que faltar para formar uma equipa competitiva.

Universo Benfica

25 min: Benfica 6-11 Sporting

DB4700

nós temos investido bastante até, tivemos imensos jogadores internacionais e que já tinham nome na modalidade, simplesmente eram fracos a representar o clube. agora não. Estamos a jogar com 3 jogadores da formação (Moreno, Fortes e Davide) e mais um jogador (máquina) vindo do Passos Manuel (que não é propriamente um clube topo)

De qualquer maneira o novo guarda redes e o pivot besta não estão a jogar. Para completar esta mudança de atitude, diria que é preciso de mudar o treinador. Não tenho uma opinião relativamente ao Mariano, nem me aquece nem me arrefece, mas se é para investir na formação, temos que ter um treinador que conheça o melhor do andebol de formação portugues e ai um espanhol não me parece grande solução. Gostava de ver o Comédias por exemplo...

BudSpencer

Citação de: brandoamanz em 22 de Agosto de 2015, 16:22
O Borragan e o Uelington, minha nossa...

Eu sei que ainda é cedo e que faltam jogadores, mas não consigo ver muitos pontos positivos. Continuamos na mesma.
...o brasileiro cheira-ma a batata com dois metros e tal!!!! :smokin:

Bryan.

Eu não disse que devemos investir. Porque para ganhar ao Porto é preciso investir bem.

Só estou a dizer que esta equipa serve para pouco.

Com os jovens melhores ou piores, mais ano menos ano, só vamos competir quando investirmos a sério.

Para mim não é ano zero, é encher chouriços até termos disponibilidade para investir.

Universo Benfica

Intervalo: Benfica 9-15 Sporting

Tiago Pereira (1), Davide Carvalho (1), Flávio Fortes (2), Javier Borragán (2), Belone Moreira (2) e Valter Soares (1).

BudSpencer

Citação de: DB4700 em 22 de Agosto de 2015, 16:33

nós temos investido bastante até, tivemos imensos jogadores internacionais e que já tinham nome na modalidade, simplesmente eram fracos a representar o clube. agora não. Estamos a jogar com 3 jogadores da formação (Moreno, Fortes e Davide) e mais um jogador (máquina) vindo do Passos Manuel (que não é propriamente um clube topo)

De qualquer maneira o novo guarda redes e o pivot besta não estão a jogar. Para completar esta mudança de atitude, diria que é preciso de mudar o treinador. Não tenho uma opinião relativamente ao Mariano, nem me aquece nem me arrefece, mas se é para investir na formação, temos que ter um treinador que conheça o melhor do andebol de formação portugues e ai um espanhol não me parece grande solução. Gostava de ver o Comédias por exemplo...
Há uma treinadora da formação que faz os comentários dos jogos na BTV...deve ser barata e como vamos andar no ano zero sempre...serve perfeitamente!!!

joao12soares

Este jogo trás demasiadas más memórias. Muito trabalho pela frente, ofensivamente então, meu Deus.

joao12soares

O ano zero foi o ano passado, onde se mudou muita coisa, este ano limpou-se os restos que por lá andavam. O objectivo deste ano é igual ao do ano passado, jogo a jogo lutar pela vitória, mas é preocupante o que se viu nesta primeira parte.

hugo1904

Freire

Tantos anos zero.

BudSpencer

Citação de: Bryan. em 22 de Agosto de 2015, 16:38
Eu não disse que devemos investir. Porque para ganhar ao Porto é preciso investir bem.

Só estou a dizer que esta equipa serve para pouco.

Com os jovens melhores ou piores, mais ano menos ano, só vamos competir quando investirmos a sério.

Para mim não é ano zero, é encher chouriços até termos disponibilidade para investir.
...vai chegar esse dia é só paciência e caldos de galinha...mas há outra coisa que não entendo...se não temos equipa para estas andanças...porque não a protegemos??