Pré-Época 2015/2016

BudSpencer

Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2015, 17:49
Perder agora com o SCP diz pouco ou nada, desde que no final ganhemos os campeonatos.
...não somos candidatos a ganhar nada...a não ser ganhar e consolidar uma equipa para o futuro!!!! :slb2:

BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: IPASLB em 22 de Agosto de 2015, 17:49
Perder agora com o SCP diz pouco ou nada, desde que no final ganhemos os campeonatos.

Post do ano!

"Ganhar campeonatos" mencionado na secção do Andebol! Bravo! :winner:
...foi um lapsos!!! Não ligues e continua a tua cruzada anti-andebol!!!! :slb2:

BudSpencer

Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2015, 17:49
Meus senhores...acho que o que vou dizer já foi dito e repetido mil vezes aqui no SB!!!!

Não queiram que o Clube aposte na formação e com um treinador ao comando com uma veia tremenda para formar e apostar em jovens valores....e em paralelo pedir ao mesmo tempo TÍTULOS!!!!!

Sol na eira e água no nabal....é utopia descarada!!!

Para aqueles que assim vêm o nosso andebol...o melhor é verem os menos jogos possíveis durante esta etapa do processo de reestruturação da secção!!!

Para mim foi um excelente treino e fiquei com a nítida impressão que há gente a evoluir a olhos vistos!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Por favor é para ler!!! :slb2:

BlankFile

Precisávamos de compor o plantel com pelo menos mais 1 ou 2 reforços. Não é nenhuma novidade...

joao12soares

Tanto trabalho pela frente. O resultado por si já é mau, mas aquilo que se viu em campo, foi muito pior que o resultado.

Maldini

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 18:51
Precisávamos de compor o plantel com pelo menos mais 1 ou 2 reforços. Não é nenhuma novidade...

Pelo que vi ... um ou dois é capaz de ser pouco...

BlankFile

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 19:42

Ainda estamos na pré-época. Os novos jogadores ainda se estão a entrosar com a equipa.

Precisávamos de mais 2 jogadores pelo menos. Sabemos que o Benfica não é candidato ao titulo, por muito que nos doa. O fc putedo e o sperding estão melhor colocados para isso. O Benfica está em completa renovação.

slbenfica_croft

Maldini

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 19:45
Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2015, 19:42

Ainda estamos na pré-época. Os novos jogadores ainda se estão a entrosar com a equipa.

Precisávamos de mais 2 jogadores pelo menos. Sabemos que o Benfica não é candidato ao titulo, por muito que nos doa. O fc putedo e o sperding estão melhor colocados para isso. O Benfica está em completa renovação.

Posso estar enganado mas:

Os pontas de ambos os lados está curto ...

O Brasileiro pareceu-me muito grande mas ...

O Borregan precisa de concorrência ao mais alto nível ...

O Belóne joga em todo lado, permitam-me o off topic parece o André Almeida joga em todo lado e arrisca-se a não chegar a jogar bem em lado nenhum ...

Os Gr hoje nem estiveram lá ... o da 2.ª parte parecia um ex junior ...

Concordo que estamos em pré-época e é essa a benesse quanto a mim.

Ricardo Maia

Vamos com calma,deixar a equipa trabalhar,os primeiros jogos na Macedónia deixaram bons indicadores,vamos permitir a evolução dos miúdos,que têm imenso potencial! :flagglorioso:

Covenant

Apollo_22

Fiquei muito desgostoso com o que vi.

O Carlos Cruz tem plenos poderes mas o que é certo é que se houve Sporting in loco pelo Uellington... Epah... Tenham dó de mim,  eu já não jogo há 3 anos e remato melhor que ele!!!

A equipa defende muito macia,  compensa mal nos seis metros,  não tem processos definidos no contra ataque e é lastimável no ataque organizado. Medonho mesmo! Foi horrivel

Enquanto acreditarem que jogadores banais podem ser seniores só porque vêm dos bês... Não melhoram! Têm meios,  vão buscar os melhores! O Porto e o Sporting reforçamos para lutar pelos títulos nas mais variadas modalidades.

Sendo esta a ovelha negra do nosso Clube...  Se querem apostar apostem em certezas e estrangeiros de qualidade.

O Freitas na ponta é fraquíssimo,  o Fortes é fraquíssimo, o David é fraquinho tb,  o brasuca é muito fraco... E o que me preocupa é que putos bons na B n significa bons o suficiente para a A é assim além de não ganharmos nada, que já esperava, não temos garantias de sermos competitivos!

Farto pah, qualidade porta! Libertaram jogadores caros,  apliquem em jogadores bons e caros se tiver de ser!

Maldini

Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2015, 00:29

O Carlos Cruz tem plenos poderes mas o que é certo é que se houve Sporting in loco pelo Uellington... Epah... Tenham dó de mim,  eu já não jogo há 3 anos e remato melhor que ele!!!

A equipa defende muito macia,  compensa mal nos seis metros,  não tem processos definidos no contra ataque e é lastimável no ataque organizado. Medonho mesmo! Foi horrivel

Enquanto acreditarem que jogadores banais podem ser seniores só porque vêm dos bês... Não melhoram! Têm meios,  vão buscar os melhores! O Porto e o Sporting reforçamos para lutar pelos títulos nas mais variadas modalidades.

Sendo esta a ovelha negra do nosso Clube...  Se querem apostar apostem em certezas e estrangeiros de qualidade.

O Freitas na ponta é fraquíssimo,  o Fortes é fraquíssimo, o David é fraquinho tb,  o brasuca é muito fraco... E o que me preocupa é que putos bons na B n significa bons o suficiente para a A é assim além de não ganharmos nada, que já esperava, não temos garantias de sermos competitivos!

Farto pah, qualidade porta! Libertaram jogadores caros,  apliquem em jogadores bons e caros se tiver de ser!

Defendo isto totalmente ... e aí sim os putos bons da B podem vir a ser melhores na A ... ninguém evolui para patamares de excelência rodeado de tão pouca qualidade e foi isso que eu vi ontem.

TJSF

Não é surpresa que eles nos ganhem facilmente, a nossa luta vai ser com o ABC pelo 3.º lugar. Vamos levar para contar do Porto e Sporting.

Ricardo Maia

Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2015, 00:29

Esperava uma melhor resposta do Benfica,e em relação ao Uelington,ele vem muito bem referenciado... Não poderia ser apenas um mau jogo dele? Espero que sim!