Pré-Época 2015/2016

brandoamanz

Vejam lá se hoje deixam uma imagem um bocadinho melhor, se não for muito incómodo.

BudSpencer

Citação de: Apollo_22 em 23 de Agosto de 2015, 00:29
Fiquei muito desgostoso com o que vi.

O Carlos Cruz tem plenos poderes mas o que é certo é que se houve Sporting in loco pelo Uellington... Epah... Tenham dó de mim,  eu já não jogo há 3 anos e remato melhor que ele!!!

A equipa defende muito macia,  compensa mal nos seis metros,  não tem processos definidos no contra ataque e é lastimável no ataque organizado. Medonho mesmo! Foi horrivel

Enquanto acreditarem que jogadores banais podem ser seniores só porque vêm dos bês... Não melhoram! Têm meios,  vão buscar os melhores! O Porto e o Sporting reforçamos para lutar pelos títulos nas mais variadas modalidades.

Sendo esta a ovelha negra do nosso Clube...  Se querem apostar apostem em certezas e estrangeiros de qualidade.

O Freitas na ponta é fraquíssimo,  o Fortes é fraquíssimo, o David é fraquinho tb,  o brasuca é muito fraco... E o que me preocupa é que putos bons na B n significa bons o suficiente para a A é assim além de não ganharmos nada, que já esperava, não temos garantias de sermos competitivos!

Farto pah, qualidade porta! Libertaram jogadores caros,  apliquem em jogadores bons e caros se tiver de ser!
...o único de jeito és tú e repara nunca te vi jogar!!!!!! :smokin:

BudSpencer

Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2015, 18:24
Citação de: BudSpencer em 22 de Agosto de 2015, 17:49
Meus senhores...acho que o que vou dizer já foi dito e repetido mil vezes aqui no SB!!!!

Não queiram que o Clube aposte na formação e com um treinador ao comando com uma veia tremenda para formar e apostar em jovens valores....e em paralelo pedir ao mesmo tempo TÍTULOS!!!!!

Sol na eira e água no nabal....é utopia descarada!!!

Para aqueles que assim vêm o nosso andebol...o melhor é verem os menos jogos possíveis durante esta etapa do processo de reestruturação da secção!!!

Para mim foi um excelente treino e fiquei com a nítida impressão que há gente a evoluir a olhos vistos!!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Por favor é para ler!!! :slb2:

Universo Benfica

Benfica - ABC às 15h00

Dá em directo na AndebolTV.

miguelsousamartins

Citação de: Universo Benfica em 23 de Agosto de 2015, 14:45
Benfica - ABC às 15h00

Dá em directo na AndebolTV.
depois metam aqui um link sff

modalidades SLB

Universo Benfica

miguelsousamartins

Universo Benfica

Universo Benfica

brandoamanz

Citação de: miguelsousamartins em 23 de Agosto de 2015, 15:09
o mitreski nao defende um crlh

Há uma cena que não percebo no andebol do Benfica:
Porque raio não vão buscar atletas estrangeiros que sejam claramente mais valias? Se são jogadores que são mais caros normalmente, porque crlh não arranjam alguém que seja claramente uma mais valia em relação ao que temos?

O Uelington, ou está muito fora dela ou então...tá bem tá

Universo Benfica

Universo Benfica