Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

melo7

Ricardinho, obrigado!

Aprendeu a ser benfiquista e acabará benfiquista.

Espero que volte. É rei da modalidade e o Benfica é uma boa equipa europeia na modalidade.
Quando tiver a conta bem cheia que volte.

iur27

Clausewitz

É devastador ver que o Messi do futsal é tão benfiquista como qualquer um de nós e não joga de águia ao peito.

Que esse dia volte rápido, de preferência com estas capacidades extraordinárias intactas  :bow2:

KATSO75

Estive o prazer de estar lá e infelizmente ver este mostro marcar-nos três grandes golos!  Volta depressa...

Katsumoto

Eu espero que ele volte ao Benfica daqui a 3 ou 4 anos para fazer mais 2 épocas em bom nível e depois passar a treinador tal como o André Lima para nos levar a mais uma conquista europeia. :bow2:

The_Riggs

É assim que se chega a imortal.

Chelas

JMedeiros

Este senhor devia estar na secção FUTSAL, mas na categoria Deus.

Idolo :bow2: :bow2:

BenficaFan

"Vocês são eternamente a minha família e agradeço por ter tido oportunidade de vestir e viver o manto sagrado"
Twitter oficial de Ricardinho...  :bow2:

L3GEND

O maior desta merda toda.  :bow2:

Mas se algum jogares contra nós num jogo a sério, não abuses, pá!  >:(

Desta vez passa!   :smokin: 

Il Matador

Katsumoto

Acompanhem o Ricardinho no instagram e no twitter. Não me admira que ele continue a amar o Benfica porque sempre que coloca uma foto ou comentário nas redes sociais, recebe maioritariamente mensagens de benfiquistas. Tal como ele disse na sexta no MaisFutebol, a família benfiquista é enorme e mesmo estando há vários anos lá fora continua a receber muito apoio nosso.

JustMe

Era juntar Ricardinho a este Benfica, com este treinador, e o Benfica era claro favorito à UEFA Futsal Cup.
Não acredito que volte, sinceramente. Ou se voltar, já se estará a arrastar.

Enorme Ricardinho.

sbremoved_33753

"Estou extremamente orgulhoso de ser Benfica".

Foda-se. Tão simples e tão forte. Este sentimento, este orgulho.  :slb2: