Equipas das Casas e Filiados do SL Benfica

Ruud

Serve este tópico para comentarmos as prestações dos nossos clubes filiais, casas e delegações.

Casas, Filiais e Delegações do SL Benfica: https://pt.wikipedia.org/wiki/Casas,_filiais_e_delega%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

http://casas.slbenfica.pt/

Ruud

O Sport Bissau e Benfica conquistou hoje a Taça da Guiné-Bissau, depois de vencer os Lagartos de Bambadinca por 5-1.

JoãoD

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 21:40

O Sport Bissau e Benfica conquistou hoje a Taça da Guiné-Bissau, depois de vencer os Lagartos de Bambadinca por 5-1.
:coolsmiley:

T1n0_SLB

Os travadores evitaram a descida na última jornada e acho que beneficiaram de uma decisão na secretaria.

Goldberg

Luxemburgo

RM Hamm Benfica é atualmente 7 classificado á 3ªjornada do campeonato local.
Começou com uma vitória em casa por 4 vs 1 contra o Racing e perdeu na 2º jornada no reduto do Progrès Niedercorn por 2 vs 1.
Quanto á 3ºjornada que foi realizada no passado fim de semana as "águias do luxemburgo" voltaram as vitórias com um triunfo por 3-0.

Amanhã 4ª Jornada
Etzella Ettelbrück   15 : 00 RM Hamm Benfica (horário de Lisboa).

Goldberg

Citação de: JoãoD em 22 de Agosto de 2015, 21:40
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2015, 21:40

:coolsmiley:
"os lagartos de Bambadinca  :rir:

crowseye

Citação de: T1n0_SLB em 22 de Agosto de 2015, 21:44
Os travadores evitaram a descida na última jornada e acho que beneficiaram de uma decisão na secretaria.

Travadores de Cabo Verde?

T1n0_SLB

Citação de: crowseye em 22 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Agosto de 2015, 21:44

Travadores de Cabo Verde?

Sim.

mayweather

Citação de: Goldberg em 22 de Agosto de 2015, 21:45
Luxemburgo

Começou com uma vitória em casa por 4 vs 1 contra o Racing e perdeu na 2º jornada no reduto do Progrès Niedercorn por 2 vs 1.
Quanto á 3ºjornada que foi realizada no passado fim de semana as "águias do luxemburgo" voltaram as vitórias com um triunfo por 3-0.

Amanhã 4ª Jornada
Acho que o meu primo ano passado esteve a jogar aí, tenho que ver se ficou por aí.

Goldberg

Citação de: mayweather em 23 de Agosto de 2015, 01:07
Luxemburgo

Amanhã 4ª Jornada
Acho que o meu primo ano passado esteve a jogar aí, tenho que ver se ficou por aí.
Este ano tem muitos jogadores nascidos aqui filhos/netos de portugueses, em outros anos tinham mais jogadores contratados de divisões inferiores de portugal.Não sei sé é o caso do teu primo,mas "investiga"  :) .

mayweather

Citação de: Goldberg em 23 de Agosto de 2015, 14:19
Citação de: mayweather em 23 de Agosto de 2015, 01:07
Luxemburgo

Amanhã 4ª Jornada
Este ano tem muitos jogadores nascidos aqui filhos/netos de portugueses, em outros anos tinham mais jogadores contratados de divisões inferiores de portugal.Não sei sé é o caso do teu primo,mas "investiga"  :) .
Estive a ver, esteve aí apenas meia época, já regressou a Portugal. Sim é o caso dele, depois de sair da formação dos porcos teve apenas duas passagens pela 2ª e o resto da carreira foi feita na 2ªB. Enfim gajo sem cabeça nenhuma apesar de até ter talento.

Benfiquista_

O Lusitano VRSA, nossa Delegação, começou bem o CNS, com vitória por 2-0 fora, sobre o Pinhalnovense.

Para continuar assim.