Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Schweisen Tiger

Não estava a jogar mal.

Red skin

O RV a querer treinar para os adeptos, esquece-se que tem de treinar uma equipa!

Força Ola John... bom começo de época!

Raiden_10

Estava a ser o melhor em campo. Sim, melhor que o Nico que só fez merda.

Clausewitz

Quem já o criticou tantas vezes como eu já fiz, não há que ter medo de o elogiar. Era o melhor em campo, a par do Pizzi, na primeira parte.

Como não vi qualquer indício de lesão, foi vergonhosa a decisão do treinador. Faltaram-lhe os tomates para tirar os pesos-pesados da equipa que hoje não fizeram nada.

stanley

nao pode ser mais titular, o jogo dele não dá nada

tirando 1 ou 2 lances por jogo, emperra sempre o ataque

Solid

Também não tenho paciência para o Ola John, mas o que lhe fazem também não ajuda. Joga para quê? Para valorizar? Porque é aposta? Quer dizer que mal o mercado fecha ele vai logo para a bancada se não for vendido? Não sei como motivado o Ola está.

Kampz

Único jogador a render mais do que com o Judas. Hoje não devia ter saído, estava a ser dos mais irreverentes.

O.Guerreiro.Da.Luz

Nem acredito que vou dizer isto: melhorou imenso em termos posicionais sem bola.

:o

rkc

Saiu porque não houve coragem de tirar o Gaitan.

BZ

Substituído quando estava bem e com desequilíbrios constantes na direita.
Saiu para fazer felizes os que agora batem no treinador.

A hipocrisia de sempre...

Maytay

Deves ter um grande padrinho no Benfica para jogares sempre...

Almareado

Estava a jogar bem. Hoje não merecia ter saído logo ao intervalo.

joaonunes

Apesar de achar que não é jogador titular para um Benfica, não esteve mal novamente.

Diria até que em três jogos, foi melhor que o Gaitan em dois deles. (muito por culpa do argentino também)

farmacia franco

Não é que o Vitor tenha entrado mal, mas também não jogou super bem agora tirar logo o John também não compreendi e depois querem que o homem ganhe confiança é sempre o sacrificado mesmo a jogar mais ou menos bem.

darth vader

eu que até estou farto de bater no gajo, no dia que finalmente joga bem... é substituído!?

acho que jogou mais em 45 minutos do que em vários outros jogos inteiros.