Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

trainmaniac

RedEagleNN

Citação de: Blitz em 24 de Agosto de 2015, 15:33
Este gajo treinado pelo Jesus... meu Deus.

?? O Olá John esteve tantos anos com o Judas e é com o Rui Vitória que está a jogar o seu melhor futebol desde que cá chegou.

BenfiquistaRSA

Nao e um jogo em branco que lhe faz cepo.

A xixa nao entrou, acontece.. chama se a puta da sorte.

Venha o proximo jogo

Pedro Nunes 28

Imagino o Bernardo...e o ANdré Gomes ....fogo nem quero imaginar...

filcei

Acho que também não se pode disparar em todas as direções porque perdemos ontem.

O Mitroglou não esteve brilhante, mas esteve bem. Duas finalizações que em condições normais tinham dado golo e ainda alguns passes que deixaram jogadores em situação perigosa. De um jogador com as suas características é isto que se pode pedir... nunca vai ser um Jonas, Lima, Rodrigo, etc que correm o jogo todo e vão buscar jogo.

Agora se o melhor com a nossa tactica é jogarmos com um avançado deste tipo tenho algumas dúvidas. Num 442 sem um médio criativo penso que a equipa ganhava em ter mais mobilidade. Viu-se nos 2 anos passados, quando saíu o Cardozo para as duplas Lima / Rodrigo e Lima / Jonas o Benfica ficou melhor

BlankFile

Aqui temos o clássico PL forte no jogo aéreo, fisicamente e que joga bastante de costas para a baliza. Típico pontal de lança de área que pede, que suplica que lhe façam cruzamentos em condições para finalizar com qualidade. O Benfica fez tudo menos isso. Era com cada cruzamento mediocre, que até metia nojo...

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBTotti em 24 de Agosto de 2015, 15:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 15:43
ontem quando o homem teve a bola em condições, sofreu um penalty, fez um cabeceamento que o defesa do arouca corta em cima da linha de golo, e uma assistencia para o Jimenez, que o deixou na cara do golo....ou seja,Sempre que teve bola em condições, fez a diferença.

Já o Jonas, passou o jogo todo a fazer merda, mas como esse é o Jonas, não passa nada.

E quem diz Jonas diz Gaitan e Pizzi....tudo uma bela cagada

Melhor jogador do Benfica ontem foi o.......Vitor Andrade....dá que pensar.

Dá que pensar é que jogo andaste tu a ver.

Perdi conta às bolas infantis que o Andrade perdeu. A sua entrada logo ao intervalo não fez sentido quando o Ola estava a jogar bem.
eu sei muito bem o jogo que vi....

não necessito que me digam.

Armani

Blitz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2015, 16:04
Imagino o Bernardo...e o ANdré Gomes ....fogo nem quero imaginar...

Não sejam haters. Nunca gostei do Jesus, nem pintado de vermelho.
Estava a falar do que poderia ser a prestação do Mitroglou no sistema de jogo de ataque continuado do Jesus.
Tenho quase a certeza que ficaria um matador ao estilo do grande Tacuara.

Tapion

Mitroglou vai ser quem nos vai safar várias vezes.

Há certos comentários que ou são crianças ou começaram a ver futebol ha dias. Mitroglou tem tudo para ser craque.

carvalho0407

jsnows

nota-se que falta entrosamento mas o resto parece estar lá ... é preciso tempo

SonicYouth

Citação de: Tapion em 25 de Agosto de 2015, 01:04
Mitroglou vai ser quem nos vai safar várias vezes.

Há certos comentários que ou são crianças ou começaram a ver futebol ha dias. Mitroglou tem tudo para ser craque.
Ou então é o típico SB (generalização): quando marca é Deus, quando a equipa perde é merda.

Cardozo que o diga...

BenficaFan

Esteve perto de marcar por 2 vezes e ainda sofreu um penalty... fez mais que muitos! e é novo na equipa! Não é um prodígio técnico mas vai fazer Golos e é isso que se pede!