Paulo Sousa

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1987-1988, 1989-1993), 115 jogos (7794 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Treinador de Bancada

Bom começo do Paulo Sousa em Itália. Para além de estar a mostrar que é um bom treinador mostra também que é inteligente. Trocar o Basel pela Fiorentina tem dois grandes contras: a impossibilidade de jogar a Liga dos Campeões e os títulos quase certos que o Basel iria ganhar. Porém, o clube de Florença abrir-lhe-á imensas portas que o clube suiço nunca iria fazer.

Quem sabe se não o veremos a regressar à Juventus no futuro.

SLB-Marco

Insultei-o bastante antes do nosso encontro com a Fiorentina, mas como as coisas estão, acho que gostava que ele viesse treinar o Benfica...

SonicYouth

Eu já tinha dito aqui para trás que gostava bastante do seu perfil/tipo de treinador.
É um fdp, mas o gajo tem "dedo" para isto...

Rei

Vai ser um enorme treinador. Podem apontar.

JPG

Citação de: SLB-Marco em 24 de Agosto de 2015, 05:19
Insultei-o bastante antes do nosso encontro com a Fiorentina, mas como as coisas estão, acho que gostava que ele viesse treinar o Benfica...

vinha com o paulinho santos como adjunto?

ramalho1

Relativamente a esta personagem, só tenho a dizer o seguinte:
Consultar a história, nomeadamente a imprensa do Verão de 93. Os mais velhos saberão o que estou a dizer! Nunca mas nunca mais um gajo destes pode voltar ao Benfica!

cernache1

Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2015, 07:58
Consultar a história, nomeadamente a imprensa do Verão de 93. Os mais velhos saberão o que estou a dizer! Nunca mas nunca mais um gajo destes pode voltar ao Benfica!

Se viesse de joelhos de Florença, nem assim o queria no Glorioso SLB.

Bem me lembro do Verão "quente". E quem se lixou foi o sperding.

jo3l

podia ser o melhor treinador de sempre que eu vou sempre dizer, mas não é por estarmos agora em baixo que n vou dizer,

VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!

JPG

Citação de: ramalho1 em 25 de Agosto de 2015, 07:58

confere.

O que este fez foi pior que o Maxi

RS14

Citação de: SLB-Marco em 24 de Agosto de 2015, 05:19
Mais valores sff...

Fernando Ferreira

Felizmente, os adeptos não mandam nada. Obviamente que o Paulo seria uma opção fantástica. Aliás, ele deu a dica no ano passado. Seja como for, infelizmente quem decide também se rege por este tipo de valores (quando lhes convém apenas, claro).

Theroux

Quando for o único treinador à face da terra é um caso a estudar.

MB

Tenhamos algum decoro. É trazer este para treinador e o mini para adjunto. Por amor da santa.

goncaloteixeira

Se viesse para cá e ganhasse uns títulos, o pessoal esquecia-se logo. Quem é que queria o Jesus depois de termos perdido as finais todas no Benfica? O que é certo é que ele ficou e ganhou quase tudo. Se um presidente achar que é o melhor para o clube, deve contratá-lo. Para mim, vinha este ou o VP.

Roting

Aproveitem e tragam o Maxi no mesmo avião.

Enfim.