Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Darko

Foi a única nota positiva do ataque, tem presença e quer bola, vai á molhada como dizia o Chalana e faz o que pode, mas faz. Porque o resto do ataque esteve em coma, este foi o suporte de vida.

BenficaSetsFire

Eu aprecio o estilo, diferente dos outros que temos. E por muito pouco não marcava, para além de ter sofrido um penalti. Na desorganização que é o nosso jogo, já não é pouco.

Vallis Longus SLB

Por acaso na 2 parte o Benfica atacou para a baliza norte e pude ver as movimentações do gajo.... Sempre a passo...dizem que o outro está gordo mas este parece um barril de um liquido qualquer...lumitou-se a fazer 2 receções de costas para a baliza...merecia ter saído 15 ou 20 minutos do fim porque mal se mexia e depois com o mexicano mais parecia KK coisa como natação sincronizada...em Janeiro vai ser recambiado quase de certeza!

Marcos dos Santos

É incrível como ainda há duas semanas era o maior e agora não vale nada.
Opá, o gajo ainda se está a adaptar à equipa, se calhar nem os nomes dos próprios colegas todos sabe ainda.
E é muito mais fácil chegar e jogar bem quando tudo à volta funciona bem. O que não é o caso.
É craque, e vai-nos dar imensos pontos este ano.

tmacedo00

Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Agosto de 2015, 10:30
Opá, o gajo ainda se está a adaptar à equipa, se calhar nem os nomes dos próprios colegas todos sabe ainda.
E é muito mais fácil chegar e jogar bem quando tudo à volta funciona bem. O que não é o caso.

Eu acho que é bom.
O problema é que, pelo menos a mim, parece me muito perdido em campo.
Falta entrosamento!

amarante

Citação de: tmacedo00 em 25 de Agosto de 2015, 12:25
Citação de: Marcos dos Santos em 25 de Agosto de 2015, 10:30

Eu acho que é bom.
O problema é que, pelo menos a mim, parece me muito perdido em campo.
Falta entrosamento!

O problema é que quando não há vitorias e se vê a bandalheira que vai no clube tudo vira desinteressante no Benfica e os jogadores bons ou maus apanham por tabela!

LeandroSLB

Este menino nas mãos de um Leonardo Jardim!

franciscoafonso

Se nem o Gaitán nem o Jonas estão "entrosados" como raio hão-de estar os novos.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 15:43
ontem quando o homem teve a bola em condições, sofreu um penalty, fez um cabeceamento que o defesa do arouca corta em cima da linha de golo, e uma assistencia para o Jimenez, que o deixou na cara do golo....ou seja,Sempre que teve bola em condições, fez a diferença.

Já o Jonas, passou o jogo todo a fazer merda, mas como esse é o Jonas, não passa nada.

E quem diz Jonas diz Gaitan e Pizzi....tudo uma bela cagada

Melhor jogador do Benfica ontem foi o.......Vitor Andrade....dá que pensar.

Algum dia o Jimenez fica na cara do golo!
De cabeça é bom, de resto para já mostra ser fraco.

Chelas

Isso, continuem a bater neste , a ver se vos cala, como um outro individuo que cá andou uns aninhos ....

abar85

Citação de: Chelas em 25 de Agosto de 2015, 15:00
Isso, continuem a bater neste , a ver se vos cala, como um outro individuo que cá andou uns aninhos ....

Esse individuo era muito melhor

PedroMartins

Citação de: abar85 em 25 de Agosto de 2015, 15:06

Claro que era ;D

Elvecchio

Citação de: PedroMartins em 25 de Agosto de 2015, 15:09

Claro que era ;D

Então não era ...

PedroMartins

Citação de: Elvecchio em 25 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: PedroMartins em 25 de Agosto de 2015, 15:09

Claro que era ;D

Então não era ...

2 jogos do Mitroglou e o outro já era muito melhor?
E os jogos em que o outro andava desaparecido?
Acho que não podes tirar essa conclusão tão cedo, mas a minha opinião.