Treinadores

PSantiago88

Perth

Promover o Luisao a treinador-tiririca. Pior do que esta nao fica.

bring_it_on

Demorou a abrir isto... :D

Para mim, a ser despedido, achava interessante o Lito.

Mikeslb1904

Citação de: slb770 em 11 de Junho de 2015, 10:11
Eu disse aqui há uns dias que, quanto mais tempo passasse sem apresentarem treinador, mais hipóteses o MS teria. Vamos lá ver se não me engano.

Tenho vindo a mentalizar-me que o RV não é assim tão má opção, mas não consigo deixar de gostar mais do MS.

Venha quem vier, espero que tenha um bom plantel, porque isso é sempre o mais importante. Sem isso até pode vir o melhor do mundo que nada feito.

Por acaso ele até tem bom plantel... falta-lhe o mais importante!

O-Rível

Citação de: bring_it_on em 26 de Agosto de 2015, 07:56
Demorou a abrir isto... :D

Para mim, a ser despedido, achava interessante o Lito.

O Lito? Não brinquemos. Já nos basta estarmos a sofrer aquilo que estamos de momento.

O treinador tem de ser alguém competente no treino, e que saiba articular um modelo de jogo com pés e cabeça. Alguém que já tenha provado que consegue pôr as suas equipas a jogar um futebol positivo e organizado. Há uns quantos portugueses que encaixam nesse perfil, mas o Lito não é um deles. Nem o Paneira. Nem o Petit. Para dizer a verdade, nem 80% dos treinadores que estão a treinar na 1ªLiga esta época.

bring_it_on

Segues futebol há muito tempo ou isto é algo recente para ti?

Acompanhaste o Belenenses na época passada?
Viste o que joga o Arouca no Domingo?

Achas que aquilo é produto de alguém incompetente no treino?
Achar que o Arouca estacionou o autocarro é reduzir ao básico aquilo que foi feito pelo nosso adversário. Basta ver jogos da época passada do Belenenses para perceber que com outros jogadores, conseguiu colocar uma equipa limitada a jogar muito bom futebol.
Reafirmo: actualmente da primeira Liga, gosto do Lito. Mais ninguém.

Korczak

Citação de: bring_it_on em 26 de Agosto de 2015, 08:18
Segues futebol há muito tempo ou isto é algo recente para ti?

Acompanhaste o Belenenses na época passada?
Viste o que joga o Arouca no Domingo?

Achas que aquilo é produto de alguém incompetente no treino?
Achar que o Arouca estacionou o autocarro é reduzir ao básico aquilo que foi feito pelo nosso adversário. Basta ver jogos da época passada do Belenenses para perceber que com outros jogadores, conseguiu colocar uma equipa limitada a jogar muito bom futebol.
Reafirmo: actualmente da primeira Liga, gosto do Lito. Mais ninguém.

O Paulo Fonseca é muito bom! Não sei o que provocou o 'meltdown' nos Porkos. O novo do Paços, o Ivo Vieira e o Lito teem trabalhos interessantes.

bring_it_on

Citação de: Korczak em 26 de Agosto de 2015, 08:43

O Paulo Fonseca é muito bom! Não sei o que provocou o 'meltdown' nos Porkos. O novo do Paços, o Ivo Vieira e o Lito teem trabalhos interessantes.

Nunca gostei do futebol do Fonseca. Já quando as grandes hypes eram Fonseca e MS, o Estoril procurava jogar e construir ataques, o Paços procurava chegar o mais rapidamente possível à frente...
Mas vamos ver como lhe corre agora o trabalho no Braga.

Ivo Vieira começo agora a ver com mais atenção... A seguir o que faz numa época completa no Marítimo.

Despertar

acho este topico completamete absurdo.

hertz

Pena ser no CM porque este era "o" treinador a ser contratado.

Jack Bauer

Vieram ca buscar a "notícia".

Sempre na vanguarda.

Mikeslb1904

Francescoli

Não se percebe merda nenhuma da imagem.

Xanghai

Ele ou o Marco Silva...estávamos bem servidos.