Ousmane Dembélé (Rennes) - o Jogo

Londrino-85

http://uk.soccerway.com/players/ousmane-dembele/320112/

13 golos, com 17 anos a jogar pela equipa B, acho que não me vou opor a esta contratação. E obviamente é para ir para a equipa B!

Londrino-85

Citação de: Londrino-85 em 27 de Agosto de 2015, 03:34
http://uk.soccerway.com/players/ousmane-dembele/320112/

13 golos, com 17 anos a jogar pela equipa B, acho que não me vou opor a esta contratação. E obviamente é para ir para a equipa B!
Aliás até tem idade de Júnior...

Parasol

é no Rennes, mas é outra promessa da França U21

Paul-Georges Ntep.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Parasol em 27 de Agosto de 2015, 04:43
é no Rennes, mas é outra promessa da França U21

Paul-Georges Ntep.

O Ntep deve estar a valer neste momento qualquer coisa como 15M€, facil. Em Franca não podes ir buscar os melhores jogadores assim...

Nunivs

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2015, 22:36
O Rennes tem uma boa escola e este miúdo parece promissor... a ver se temos capacidade negocial.

popov

Não conheço.
Mais um para a equipa B?

NN_SLB

Baron_Davis

Glorioso indomável

se for para a equipa B, nada a obstar, antes pelo contrário....mas existem outras posições bem carenciadas que necessitam de ser mais apetrechadas, pois não existem soluções....falo da posição de GR, defesas laterais e centrais e MC.
O Benfica devia intensificar a procura nestes setores.....
falou-se de um jogador belga do anderlecht para a posição de LE/defesa central....e de um Defesa central ainda junior que já jogava na equipa sénior e que tinha um potencial tremendo, já considerado como um dos melhores....
os nossos Scout ou não estão a trabalhar bem neste sentido ou não temos scouts para estas posições?
Por exemplo a nível de GR, e olhando para o caso português, via o André Moreira e José Sá, como possíveis contratações.....

NN_SLB

Citação de: Glorioso indomável em 27 de Agosto de 2015, 10:08
se for para a equipa B, nada a obstar, antes pelo contrário....mas existem outras posições bem carenciadas que necessitam de ser mais apetrechadas, pois não existem soluções....falo da posição de GR, defesas laterais e centrais e MC.
falou-se de um jogador belga do anderlecht para a posição de LE/defesa central....e de um Defesa central ainda junior que já jogava na equipa sénior e que tinha um potencial tremendo, já considerado como um dos melhores....
os nossos Scout ou não estão a trabalhar bem neste sentido ou não temos scouts para estas posições?
Por exemplo a nível de GR, e olhando para o caso português, via o André Moreira e José Sá, como possíveis contratações.....

Para a equipa B Jose Sa?

RoYal_EaGle_2004

Só tenho uma pergunta.

Foda-se, dois milhões?!

Glorioso indomável

Citação de: NN_SLB em 27 de Agosto de 2015, 10:11
Citação de: Glorioso indomável em 27 de Agosto de 2015, 10:08

Para a equipa B Jose Sa?

sim, dei um exemplo e porque não para a equipa B....ele joga onde no Marítimo? o Julio césar tem 36 anos...o Ederson tem um potencial tremendo e poderá ser a curto prazo o seu substituto, o Sá, poderia ser um futuro GR do Benfica (contaria como formado também, penso) e porque não poderia vir para a equipa B?

sLbErN@ZzZ

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 27 de Agosto de 2015, 10:14
Só tenho uma pergunta.

Foda-se, dois milhões?!

Onde viste? Na noticia versao jornal? alguém pode metê-la sff?