Deslocações Europeias 2015/2016

NunoRLP

Citação de: ivodaniello em 27 de Agosto de 2015, 19:59
Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2015, 18:02
Quem são os corajosos que iram a Astana ?  :D

Eu vou. Devo ir primeiro a Tbilisi, depois Baku e Astana. A viagem desde frankfurt ate esta mais ou menos acessível, 240€.

Este ano não vou a nenhuma, pelo menos nesta primeira fase, mas se tivesse disponibilidade esta seria a escolhida. Deve ser algo memorável.

NunoRLP

Citação de: fgsilva em 27 de Agosto de 2015, 19:19
Citação de: diogo32 em 27 de Agosto de 2015, 18:57
ida a madrid mais vale de carro.

Compensa?

Partindo de Lisboa com carro de 5 lugares fica a quanto a cada um?

Quem está a pensar em ir à Turquia? Deve ser uma grande deslocação!

Se fores com o carro cheio compensa. Caso contrário não devem faltar preços bem acessíveis. Tap, EasyJet, Ryanair, Iberia, Vueling. Seja de Lisboa ou do Porto, rapidamente te metes lá.

NunoRLP

Citação de: biumbs em 27 de Agosto de 2015, 19:28
Era um sonho que tenho desde há muito, ir ver o Benfica a jogar fora na Europa.

Acredita que é uma experiência brutal.
Já fui a Manchester, Londres, Newcastle, Turim, Amsterdão e a Salónica.
De todos existem recordações únicas, mesmo quando as coisas nos correm mal a nível desportivo.
Mas aqueles convívios antes dos jogos...

biumbs

Citação de: NunoRLP em 27 de Agosto de 2015, 20:23

De todos existem recordações únicas, mesmo quando as coisas nos correm mal a nível desportivo.

Vivi lá no último ano. Era ver-me a fazer figas para o Benfica calhar no grupo do City o ano passado.

NunoRLP

Citação de: biumbs em 27 de Agosto de 2015, 20:25

Vivi lá no último ano. Era ver-me a fazer figas para o Benfica calhar no grupo do City o ano passado.

Foi contra o United, no célebre 2-2 da Champions, em que já estávamos apurados, faltava saber se em primeiro ou em segundo. Nico (à tabela) e Aimar. Que ambiente, o nosso claro.
Gostei muito da cidade, calma, mas como era altura do Natal tinha as famosas feiras, muito para comer e beber.

Mikeslb1904

A ida a Astana em finais de novembro é que não calhou muito bem!!! Podia ser já em Setembro,...

pastel1904

Já fui a paris,barcelona e turim (final).
Vou a madrid de carro, na loucura. Tenham atencao porque as companhis nao sao burras e vao subir os precos. Vou fazer figueira-viseu para ir ter com o meu amigo que so pode sair do trabalho as 12.30. Arrancamos a essa hora e vimos no final do jogo. Se alguem mais quiser ir, ha mais tres lugares, indo ter a figueira, coimbra ou viseu.

mayweather

Lá vamos nós sofrer outra vez em Astana como na época passa em São Petersburgo com o frio.

Para aí uns 20 malucos que aos 10min de jogo já só batem os dentes.

Só por ti Benfica, foda-se.

Reaseru_SLB

Esclareçam-me uma cena por favor...o Benfica e o Astana vão fazer as maiores deslocações de sempre da Champions de sempre, não é?

j.barreto

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Agosto de 2015, 21:10
Esclareçam-me uma cena por favor...o Benfica e o Astana vão fazer as maiores deslocações de sempre da Champions de sempre, não é?
É bem possivel,eles estão lá para a Asia e nós estamos enfiados no Atlantico

PedroMartins

Meu irmão foi à final de turim e diz que aquilo foi absolutamente espectacular.

Sou de Gaia, até estou bastante interessado em ir a Espanha para ser sincero, ainda por cima contra a minha equipa favorita em Espanha.
Mandava-me por acaso

ivodaniello

Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Agosto de 2015, 20:44
A ida a Astana em finais de novembro é que não calhou muito bem!!! Podia ser já em Setembro,...

Ja em Setembro, se fosse a 1ª jornada então, era impossível de ir... Só o visto demora 16 dias úteis a chegar cá, que a delegação diplomática deles mais perto é em Madrid.

ivodaniello

É mesmo. São recordações que guardas para a vida. A titulo pessoal posso-te dizer que 2 dos meus melhores amigos hoje em dia, conheci-os em Lyon em 2010.

NunoRLP

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 21:20
Meu irmão foi à final de turim e diz que aquilo foi absolutamente espectacular.

Sou de Gaia, até estou bastante interessado em ir a Espanha para ser sincero, ainda por cima contra a minha equipa favorita em Espanha.
Mandava-me por acaso

Manda-te à confiança. Mesmo sozinho vais sempre acompanhado. Ainda para mais no Porto tens Ryanair para Madrid.

NunoRLP

Citação de: ivodaniello em 27 de Agosto de 2015, 21:33

É mesmo. São recordações que guardas para a vida. A titulo pessoal posso-te dizer que 2 dos meus melhores amigos hoje em dia, conheci-os em Lyon em 2010.

É algo que não tem explicação e acredito que só o Benfica permite. E não é arrogância mas sim o facto de sermos o maior clube de um país de emigrantes.

Então em qualquer lado que o Benfica jogue é ver malta a sair dos diferentes cantos do mundo para chegar ao mesmo ponto. E as histórias que se contam nos tais convívios.

Já tive "colegas" que perderem voos da Polónia para ir a Newcastle, um em Salónica que vinha do Dubai. Outros de Eindhoven, fora os locais tradicionais como Paris, Londres, ...