Época 2015/2016

ZeCa22

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2015, 18:09
Passou de 12 para 15 clubes. Portugal continua sem utilizar 2 vagas, pode ser que o Turquel avance na próxima época.

Duvido que o Turquel participe num futuro próximo.

Theroux

Citação de: ZeCa22 em 23 de Agosto de 2015, 23:11
Passou de 12 para 15 clubes. Portugal continua sem utilizar 2 vagas, pode ser que o Turquel avance na próxima época.

Esta época reforçaram o plantel?

ZeCa22

Citação de: Theroux em 23 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: ZeCa22 em 23 de Agosto de 2015, 23:11

Esta época reforçaram o plantel?

Por enquanto não.

PSantiago88

Cheira-me que este ano vou ver muito hóquei.

Dealer 88

Estive na segunda-feira a "espiar" o treino da Oliveirense e fiquei realmente impressionado com o que vi, é uma equipa formada por jogadores experientes com muita qualidade e habituados a ganhar.

Carlitos, Barreiros, Moreira, Caio, Puigbi, Casanovas, Montivero....é para mim a melhor equipa de sempre da Oliveirense.

Os comentários entre a equipa e nos bastidores passam por ganhar tudo, mas claro a mensagem para o exterior é de que vão tentar chegar o mais longe possível na champions e na taça e ficar nos 3 primeiros no campeonato.

Outro pormenor que reparei é que o grupo parece bastante coeso o que me surpreendeu um pouco dada a reformulação do plantel e da equipa técnica e o seu curto tempo de trabalho.

Já agora o Barreiros é um super atleta, deve ser o jogador que mais cuidados tem e que mais treina que eu alguma vez conheci, principalmente em termos de endurance é muito acima da média.

Por outro lado o "nosso" Carlitos parece em muito boa forma, motivado e sempre bem disposto durante o treino. Tive oportunidade de falar com ele no final do treino e realmente é tão boa pessoa como jogador.

Bem sei que a tendência será para considerar sporting e porto como os principais rivais mas, para mim, a Oliveirense será o maior rival do Benfica!

1-Benfica
2-Oliveirense
3-Porto
4-Sporting

Esta é a classificação em que eu aposto para esta época.

Tamarindus

Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2015, 04:51
Estive na segunda-feira a "espiar" o treino da Oliveirense e fiquei realmente impressionado com o que vi, é uma equipa formada por jogadores experientes com muita qualidade e habituados a ganhar.

Carlitos, Barreiros, Moreira, Caio, Puigbi, Casanovas, Montivero....é para mim a melhor equipa de sempre da Oliveirense.

Os comentários entre a equipa e nos bastidores passam por ganhar tudo, mas claro a mensagem para o exterior é de que vão tentar chegar o mais longe possível na champions e na taça e ficar nos 3 primeiros no campeonato.

Outro pormenor que reparei é que o grupo parece bastante coeso o que me surpreendeu um pouco dada a reformulação do plantel e da equipa técnica e o seu curto tempo de trabalho.

Já agora o Barreiros é um super atleta, deve ser o jogador que mais cuidados tem e que mais treina que eu alguma vez conheci, principalmente em termos de endurance é muito acima da média.

Por outro lado o "nosso" Carlitos parece em muito boa forma, motivado e sempre bem disposto durante o treino. Tive oportunidade de falar com ele no final do treino e realmente é tão boa pessoa como jogador.

Bem sei que a tendência será para considerar sporting e porto como os principais rivais mas, para mim, a Oliveirense será o maior rival do Benfica!

1-Benfica
2-Oliveirense
3-Porto
4-Sporting

Também apostaria nessa classificação. Já agora no feminino podem-me dizer quem saiu, e se sim, se era alguma internacional?

Cumprimentos.

slb_martins

Citação de: Dealer 88 em 27 de Agosto de 2015, 04:51

1-Benfica
2-Oliveirense
3-Porto
4-Sporting

O problema da Oliveirense tem sido sempre o mesmo de ter um plantel curto e desiquilibrado o que complica no campeonato pa rivalizar com Benfica e Porto, mas que em provas a eliminar pode dar frutos como deu no passado recente ja com 3 finais de taça de portugal das quais 2 ganharam.

BlankFile

Este ano a Oliveirense é um dos principais candidatos ao titulo. Os seus responsáveis que nem tentem fazer contorcionismos para o negar. Têm uma equipa de grande qualidade e muito experiente.

Há 4 candidatos ao titulo declarados este ano e todos sabemos quem são.

Tamarindus

Acham que as osgas conseguem novamente ganhar a Taça Cers? Espero bem que não! Por acaso até fiquei triste quando não se conseguiram qualificar porque assim na Liga Europeia não teriam qualquer hipótese de vitória!

BlankFile

Citação de: ImperadorCésar12 em 27 de Agosto de 2015, 16:40
Acham que as osgas conseguem novamente ganhar a Taça Cers? Espero bem que não! Por acaso até fiquei triste quando não se conseguiram qualificar porque assim na Liga Europeia não teriam qualquer hipótese de vitória!

Têm melhor plantel este ano. Provavelmente até serão dos candidatos mais fortes a vencê-la. Não ficaria admirado se conseguissem lá chegar novamente. O nível da Taça Cers é muito inferior ao nível de uma Liga Europeia.

O Benfica tem que ser clube de Liga Europeia TODOS os anos. Cers é para os de segunda ou terceira linha europeia.

ZeCa22

Juntamente com o Reus são os principais favoritos, o Barcelos pode também ter uma palavra a dizer, mas acho o sporting até por ter ganho a época passada, o principal favorito.

Tamarindus

Citação de: ZeCa22 em 27 de Agosto de 2015, 17:50

Juntamente com o Reus são os principais favoritos, o Barcelos pode também ter uma palavra a dizer, mas acho o sporting até por ter ganho a época passada, o principal favorito.

Ehhh treta! Mas olha que ganhem os trofeus de meninos que nós ganhamos os de homem X)

Dealer 88

Em relação ao sporting e ao mérito de ganhar ou não a taça cers, só digo que não temos que desvalorizar as conquistas dos outros para engrandecer as nossas.
Somos grandes demais para ter esse tipo de mentalidade.

Esta modalidade só ganha com o aumento de competitividade e de número de equipas a lutar por títulos.

P.S: Tenho a certeza que o Sporting preferia estar na champions que na cers.

Bryan.

Obviamente que o Porto é o principal rival do Benfica.

A equipa que praticamente só perdeu connosco o ano passado com um trolha a treinador reforçou-se com Reinaldo Garcia, Gonçalo Alves e o treinador da moda da modalidade a nível mundial.

JM21

O que me continua a "preocupar" nesta secção é a falta de main sponsor.

Quer no masculino, quer no feminino temos super equipas. Não percebo como ainda não existe um patrocinador principal.