João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

crowseye

Vamos la Joao, mostra que consegues ser o substituto a altura do Enzo.

Skjaer

A má forma de Pizzi aliada ao facto de não haver muito mais gente para o lugar, eu hoje lançava o miúdo às feras.

E estou convicto que agarraria a oportunidade.

Tiago_I_

Espero que jogue hoje mas apostava em Samaris + Talisca como opções iniciais.

rubenobrega

O Teixeira para mim depois do bernardo silva é o talento com mais qualidade da nossa formação...falta-lhe um pouco de ritmo competitivo como faltava ao bernardo(e mesmo berrnardo ainda está evoluindo nesse aspecto)...mas se começar a jogar creio que teremos uma solução muito forte para 8. Tem uma capacidade de transportar jogo notável, trás muita qualidade na posse, falta um pouco mais de maturidade nos momentos de decisão mas só pode evoluir esse aspecto jogando ao mais alto nível.

darkwolf

Citação de: rubenobrega em 29 de Agosto de 2015, 11:20
O Teixeira para mim depois do bernardo silva é o talento com mais qualidade da nossa formação...falta-lhe um pouco de ritmo competitivo como faltava ao bernardo(e mesmo berrnardo ainda está evoluindo nesse aspecto)...mas se começar a jogar creio que teremos uma solução muito forte para 8. Tem uma capacidade de transportar jogo notável, trás muita qualidade na posse, falta um pouco mais de maturidade nos momentos de decisão mas só pode evoluir esse aspecto jogando ao mais alto nível.

quando aprender a não arrancar à maluca em solo individual e perder a bola, aí sim será jogador.

rubenobrega

Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2015, 11:23

quando aprender a não arrancar à maluca em solo individual e perder a bola, aí sim será jogador.
Precisa de ganhar maturidade no momento de largar a bola...os arranques são muito bons , fazem quebrar taticamente o adversário...agora claro que precisa de perceber até onde é benéfico para a equipa...e isso ganha jogando.... seria bom vê-lo jogar pelo menos a última meia hora. Potencial não lhe falta...

Salinho

Jogador mediano que não me entusiasma e em quem não vejo qualidade suficiente para jogar na equipa principal do Benfica.

E acho que muitos dos que o defendem é por ser um jogador "made in CFC", fosse ele um sul americano qualquer e as criticas seriam unânimes.

tulio_slb

Gostava de ver o Talisca a titular no meio, o Pizzi na direita e se corre-se bem o Teixeira entrar a 20 min do fim para o lugar do Talisca.

darkwolf

Citação de: rubenobrega em 29 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: darkwolf em 29 de Agosto de 2015, 11:23

Precisa de ganhar maturidade no momento de largar a bola...os arranques são muito bons , fazem quebrar taticamente o adversário...agora claro que precisa de perceber até onde é benéfico para a equipa...e isso ganha jogando.... seria bom vê-lo jogar pelo menos a última meia hora. Potencial não lhe falta...

ele jogou 2 anos na 2ª divisão,campeonato fisicamente difícil onde se deve aprender a ser mais colectivo, e não forçar a jogada porque se isso acontecer leva no osso. O Teixeira mesmo assim continuou com esse defeito.

Mjölnir

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Agosto de 2015, 05:20
Concordo!este miúdo é mais jogador do que o Pizzi!!punha-o no meio com o Samaris!!
:huh:    ;D

Red skin

Se entrar a titular só revela o total desnorte do RV em termos de 11. Porém, creio q é a solução que precisamos, o que parece contrariar a primeira afirmação... mas não, acho q é uma solução que já podia ter sido tentada há muito tempo... mas o que vejo é a procura constante de milagreiros por parte do treinador.

Salinho

Quando se pede João Teixeira titular e se pretende uma equipa forte para atacar o titulo fico extremamente confuso.  :estrelas: :D

tulio_slb

Este tipo de miúdos tem que entrar aos poucos e crescer na sombra.

rubenobrega

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2015, 11:36
Jogador mediano que não me entusiasma e em quem não vejo qualidade suficiente para jogar na equipa principal do Benfica.

E acho que muitos dos que o defendem é por ser um jogador "made in CFC", fosse ele um sul americano qualquer e as criticas seriam unânimes.

Discordo plenamente. Fosse ele sul-americano e estavas entusiasmado.

https://www.youtube.com/watch?v=vyCUKagP0_s

DMSG

Até gostava de saber o porquê de convocar o João e deixar Cristante ou Djuricic de fora.