Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tulio_slb

O PSV é o único clube que vejo que se pode chegar a frente por ele.

Salinho

Citação de: af10 em 28 de Agosto de 2015, 23:31
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=154541

Estava à procura de outra cena no Google e isto apareceu-me por acaso :crazy2:

Pena que a noticia é de Maio e mesmo assim deve ter sido falsa.

Moikano

Citação de: Hanzo em 28 de Agosto de 2015, 23:25
Por acaso nos jogos oficiais até tem sido dos menos maus. Tem estado melhor por exemplo que o elemento da outra ala. O que diz muito de como as coisas estão a correr. Mas como este é o patinho feio...

E eu nem tenho predilecção pelo holandês. Na minha opinião até enquanto ele estava já foram despachados melhores que ele na sua posição.
o Gaitán não está em forma concordo mas dizer q este menino tem estado  melhor que ele?!

aguia1

Citação de: Moikano em 29 de Agosto de 2015, 11:53
Citação de: Hanzo em 28 de Agosto de 2015, 23:25
Por acaso nos jogos oficiais até tem sido dos menos maus. Tem estado melhor por exemplo que o elemento da outra ala. O que diz muito de como as coisas estão a correr. Mas como este é o patinho feio...

E eu nem tenho predilecção pelo holandês. Na minha opinião até enquanto ele estava já foram despachados melhores que ele na sua posição.
o Gaitán não está em forma concordo mas dizer q este menino tem estado  melhor que ele?!
eu tambem tenho gostado mais do ola.

bzouk

Ainda  cá estás? Põe-te no caralho...
Preferia jogar com um iniciado que pelo menos deve ter mais raça que este gajo!

volt

Espero ver hoje o ultimo jogo deste menino com o manto sagrado vestido.

zefo

Os nossos extremos estão. Num momento de forma muito mau

SLBCARLOS

Se este voltar a ser titular e para despedimento por justa causa.

dfernandes

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2015, 16:44
Se este voltar a ser titular e para despedimento por justa causa.

Tem andado a ser titular para ver se é valorizado e vendido. E não tem sido dos piores, o que é sintomático do quão mal andam a jogar os outros.

L@udrup

Mais uma titularidade hoje em acto de desespero para ver se o despacham para não queimarem mais 6M€ neste flop...

Siga Benfica  O0

dfernandes

Citação de: L@udrup em 29 de Agosto de 2015, 17:05
Mais uma titularidade hoje em acto de desespero para ver se o despacham para não queimarem mais 6M€ neste flop...

Siga Benfica  O0

Ora...

Sem palavras.

Armani

Não tem sido dos piores, longe disso, mas provavelmente é o seu último jogo a titular. Se não mesmo o último no benfica.

Kyoto

não ha um West Bromwich Albion desta vida que lhe pegue?

dfernandes

Citação de: Armani em 29 de Agosto de 2015, 18:09
Não tem sido dos piores, longe disso, mas provavelmente é o seu último jogo a titular. Se não mesmo o último no benfica.

Não tem sido dos piores porque ele continuou a jogar o mesmo e os outros baixaram, e muito, o nível.

Dalglish

Estava esperançoso que o Carcela viesse, finalmente, a ser o titular no lado direito (que é a posição dele e não aquela coisa do lado esquerdo em que foi posto no jogo em Arouca), mas como está lesionado, cheira-me, que aqui o nosso velho amigo Ola Jonas ( :D ) será, mais uma vez, o titular.