Eleições 2016

caocomasas

Após todos estes anos, o pessoal continua a achar que o candidato ideal é:

- um gajo que seja conhecido de outra merda qualquer que não o futebol, que vai aparecendo na TvMais de vez em quando referido como "empresário de sucesso".
- que preocupa-se com o Benfica 2 ou 3 vezes por ano e porque alguém da comunicação social vai questiona-lo.
- que tem um conhecimento da realidade do Benfica muito menor que nós aqui do fórum, simples adeptos que dia após dia tentamos informa-nos de tudo o que seja sobre o nosso clube
- que é incapaz de fazer uma critica à actual direcção e muito menos propor qualquer tipo de caminho concreto ou solução
- que tem dinheiro, reputação e conexões mas que mesmo assim, de 3 em 3 anos, é falado como possível candidato e mesmo reunindo apoios e muitas vezes até pressionado para candidatar-se, acaba sempre por não querer avançar com medo do que possa fazer à sua reputação

É este o BENFIQUISTA que vocês querem? É este o BENFIQUISTA que vai ajudar o clube?
Que merda de espírito de missão têm estes gajos?

Vocês sabem quando é que esses gajos que são falados de 3 em 3 anos (agora, de 4 em 4) vão aparecer? Quando o poleiro estiver livre! Quando não houver Vieira nas eleições.
Aí já vai haver espírito de missão. Aí já estarão disponíveis para ajudar o Benfica.

Mas agora, que o provável é serem derrotados, que o mais provável é terem de lutar com tudo mas mesmo assim acabarem com a reputação destruída, ninguém os vai ver.

Isto para mim demonstra a diferença entre um BENFIQUISTA que não contente com o rumo do clube, e com as mínimas condições de se candidatar, fá-lo, aponta outros caminhos, e um Benfiquista que gostava de ser Presidente do clube mas sabendo que provavelmente seria derrotado, assobia para o lado.

É por isto que, de mim, Bruno Carvalho tem toda a minha admiração. E espero que seja candidato. E espero que hajam mais. Vários candidatos e, mais que isso, vários projectos.

Ver Bruno Carvalho ser ridicularizado aqui no fórum dá-me pena, pois demonstra como o clube está. Este clima de quase ditadura. Em que alguém com um pensamento diferente da direcção é menos Benfiquista. Que alguém candidatar-se à presidência do clube que ama é uma afronta.

Bruno Carvalho fala quase diariamente sobre o Benfica. Critica e elogia. Expõe-se. Aponta sempre os problemas e as soluções. Certo ou errado, é o único que o faz. Não vejo mais ninguém a fazer o mesmo. Anda nisto desde 2009. Preocupa-se. E isso, para mim, é de louvar.

É o gajo do "avião", do "Azenha" e do "Porto Canal" mas ninguém o cala nem compra.

Seja para ganhar, ou para ter menos votos que os brancos, digam-me: o Benfica não beneficia da candidatura de um Benfiquista destes?

odistraido

Acho que me vou candidatar.

zefo

odistraido

zefo

merlim

Não sei quantos daqui se lembram efectivamente do VA. Ter mesmo vivido aqueles tempos e não só comentar pelo que se diz. Era um tempo em que nomes como Bagão Félix, Luiz Nazaré, Jaime Antunes, entre outros eram enxovalhados nas assembleias sempre que subiam ao palanque para fazerem só o seguinte. Avisarem os benfiquistas que estavam a ser enganados. Assisti nessas assembleias que deviam ficar registadas em vídeo no nosso museu como, aquilo que nunca deve ser uma assembleia do BENFICA, a coisas que nem de perto se comparam àquilo que são hoje as assembleias, mesmo que manipuladas. Posto isto, o que quero dizer é que não sei se o BC terá perfil para presidente do BENFICA, nesta altura nem sequer acredito que tenha alguma hipótese de fazer sequer comichão, mas duma coisa tenho a certeza, a candidatura vai fazer com que haja discussão que é coisa que não existe. O VA também era o maior, para a maioria, e também fez coisas boas, por exemplo, mandou foder o oliveirinha, mas no fim é o que se sabe, também ele á semelhança do Vieira tinha um projecto para o BENFICA. Foi por muito pouco que não o conseguiu. O gajo entrou mal, com viagem de avião para anunciar a campanha, com o azenha, etc, mas isso também lhe deve ter servido para aprender. Quando o Vieira acena com o fantasma do Vale, eu estou totalmente de acordo, mas isso também serve para ele próprio. É fundamental que surjam alternativas, pode ser este a começar, por mim tudo bem. Façam o seguinte exercício, difícil sem dúvida, pensem no Viera como candidato a concorrer pela primeira vez e confrontem-o com os outros, sem preconceitos.

Godescalco

As eleições do próximo ano são um pro forma. Quase que nem valia a pena gastar tempo nisso.

Vieira tem garantida a presidência pelo menos até 2020 e talvez até 2024 se ainda quiser. Depois, quando abandonar pelo próprio pé, suceder-lhe-á alguém desta direcção, alguém com provas dadas no clube. Os nomes mais fortes serão sempre Rui Costa, Rui Gomes da Silva ou José Eduardo Moniz.

andre_diogo

Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2015, 19:39
As eleições do próximo ano são um pro forma. Quase que nem valia a pena gastar tempo nisso.

Vieira tem garantida a presidência pelo menos até 2020 e talvez até 2024 se ainda quiser. Depois, quando abandonar pelo próprio pé, suceder-lhe-á alguém desta direcção, alguém com provas dadas no clube. Os nomes mais fortes serão sempre Rui Costa, Rui Gomes da Silva ou José Eduardo Moniz.
Até tremo só de ouvir o nome Rui Gomes da Silva.

Godescalco

Citação de: andre_diogo em 29 de Agosto de 2015, 19:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Agosto de 2015, 19:39

Até tremo só de ouvir o nome Rui Gomes da Silva.

Será candidato quando Vieira sair.

Isso é certo.

P∑T∑7

Alguém que se vá chegando à frente e tente persuadir o Vieira a LARGAR DE VEZ o Futebol.

Foda-se, já chega de merda de decisões da piça deste Presidente que não percebe um caralho de futebol.

Farto desta merda!

Imortal10

Não há um benfiquista carismático, bom comunicador e com ideias assentes que faça frente a esta direção?

Há tanto por onde pegar!

Manus

Laranjeira

Até o Carlos Azenha fazia melhor que Rui Vitória...

REDTHUNDER

Citação de: P∑T∑7 em 29 de Agosto de 2015, 21:20
Alguém que se vá chegando à frente e tente persuadir o Vieira a LARGAR DE VEZ o Futebol.

Foda-se, já chega de merda de decisões da piça deste Presidente que não percebe um caralho de futebol.

Farto desta merda!

Se sem perceber ganhamos o que ganhamos imagino como seria se tivessemos tido um treinador de qualidade para a Europa...