Assistências Estádio da Luz 2015/2016

mojo_j0jo

A promoção dos descontos tem ajudado no aumento das assistências, deviam ponderar pelo menos 1 sector na Coca Cola para os jogos da Champions.

keivy

Ruud

Agora é voltar aos horários das 17h00.

mojo_j0jo

Citação de: Ruud em 30 de Agosto de 2015, 00:47
Agora é voltar aos horários das 17h00.

Hoje estava um calor do caraças, fizeram bem em meter o jogo para mais tarde.

Em Setembro à tarde tem potencial para ter uns dias agressivos especialmente à tarde, posto isto, penso que o jogo com o belém ficava bem pelas 18h45 por aí.

T1n0_SLB

Já não se pode falar nos 30 mil de sempre.

Lisboa_e_Benfica

Pela primeira vez na vida, desconfio do numero que apareceu no ecra do estadio....parecia mais uns 35k do que os 42k que disseram. Espero que não estejamos a mandar uma de suinos ou sapos.

isto dito por um gajo que não tem falhado um jogo para o campeonato nos ultimos 3 anos.

jgilcruz

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 12 de Setembro de 2015, 00:14
Pela primeira vez na vida, desconfio do numero que apareceu no ecra do estadio....parecia mais uns 35k do que os 42k que disseram. Espero que não estejamos a mandar uma de suinos ou sapos.

isto dito por um gajo que não tem falhado um jogo para o campeonato nos ultimos 3 anos.
Provavelmente deve ter a ver com pores a Coca-Cola Piso 3 de lado pois estava quase sempre fechado, e agora estarem lá 3000/3500 + 500 dos pastéis.

4x4x2

Citação de: jgilcruz em 12 de Setembro de 2015, 00:46

Provavelmente deve ter a ver com pores a Coca-Cola Piso 3 de lado pois estava quase sempre fechado, e agora estarem lá 3000/3500 + 500 dos pastéis.

Basta a Coca-Cola Piso 3 estar aberta para nós para ser o sinal de termos +40k, dado que em muitos outros jogos (ou mesmo a maioria dos mesmos) nem chega a abrir.

JM21

Também fiquei com essa sensação. Mas provavelmente tem a ver com a Coca-Cola, não sei. Até por comparação ao jogo com o Moreirense, onde estavam 43 mil mas parecia bem mais cheio do que hoje.

Espero, sinceramente, que tenha sido só má impressão minha (nossa) e que os números sejam sempre os reais.

Theroux

Rodrialex

Citação de: JM21 em 12 de Setembro de 2015, 02:26

Também fiquei com essa sensação. Mas provavelmente tem a ver com a Coca-Cola, não sei. Até por comparação ao jogo com o Moreirense, onde estavam 43 mil mas parecia bem mais cheio do que hoje.

Espero, sinceramente, que tenha sido só má impressão minha (nossa) e que os números sejam sempre os reais.

Do lado da Sagres parecia esses 43 mil.

força Benfica