Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ruud

Não tinha ideia que fosse jogador para jogar de costas para a baliza. Pensava que era 9! Matador.

Vejo-o sempre a fazer tabelinhas de costas pra baliza.

20Nico Gaitan20

hoje já o vi mais mexido e mais dentro do jogo da equipa, e não um peixe fora de agua

med06053

Excelente a segurar a bola e a esperar pela equipa para distribuir o jogo na 2ª parte.

Foi assim no 2º golo a segurar e a colocar no Samaris e foi assim no 3º a segurar a bola debaixo de pressão, depois colocar no Gaitan e depois a ir ao primeiro poste e a libertar espaço para o Jonas nas costas.

Teve apagado em determinados momentos, mas bem aproveitado vai ser excelente para defesas com marcação cerrada. Sem se dar por ela foi decisivo.

foxto

Jogador como ha muito não via no Benfica. Vai dar coisas muito boas ao clube. Salvo as devidas diferênças, vejo ali muito de Magnusson ou talvez mais de Maniche ( sim, isto é só para os mais idosos).

slbenfica_croft

Não achei nada isso que estão a dizer, mesmo na segunda parte.

Acho que esteve mal nos 3 jogos.

Espero que melhore.

BlankFile

E mesmo no terceiro golo fez um bom trabalho a segurar a bola e logo de seguida a entregá-la para o Gaitan cruzar e Jonas marcar. Este tipo de trabalho geralmente é desvalorizado por muitas pessoas, mas tem grande importância também. Não é um PL que se limita a ficar plantado na grande área à espera da bola. É muito mais do que isso.

20Nico Gaitan20

Andar a discutir Mitroglou,Jonas ou Jimenez, é como eu amanha chegar a garagem, e ter de escolher entre um Ferrari,Porche e um Bentley para ir dar umas voltas ate a praia.

Temos avançados para todos os gostos e feitios.

Redveder

Bom jogador.

Jonas é um jogador importantíssimo, mas tenho alguma curiosidade de ver como se comportaria uma dupla Mitroglou/Jiménez. Penso que seria algo que os benfiquistas iam gostar de ver em acção.

fjorge

Hoje já mostrou mais, recebe bem de costas e solta bem a bola, variando o centro de jogo com facilidade. Fisicamente ainda caminha para o seu melhor.

slbenfica_croft

Mika21PA

Cada vez melhor fisicamente mas ainda longe do que pode dar.

Rodrialex

A distribuir jogo esteve muito bem a segurar a bola e a dar nos extremos e no Jonas. Teve um passe de calcanhar para o Victor muito bom que não foi aproveitado pelo extremo.

Nos remates levou-me ao desespero no estádio com aquela cabeçada isolado.  >:(

sbremoved_34227

É um bom jogador.

Tentou algumas "combinações" muito interessantes com os colegas. E ia marcando mais um golo de cabeça, naquilo que parece ser o seu ponto forte.

Continuo a achar que nos pode dar muita coisa, mas talvez o Jimenez se sinta mais confortável neste esquema com 2 na frente...

*Crow*

Alento

Ponta de Lança À Séria.

Não é cá brincas na areia.