Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fgsilva

Continuo com a minha opinião.

Acho que é um jogador com potencial mas não entendo como passa de 6ª opção para titular em duas semanas.

Se tivesse ido com a equipa na pré-época hoje estaria melhor enquadrado com a equipa e a um nível superior. Mais um exemplo de como não fazer uma pré-época.

Microwaves

Já só serve para meia parte...

Henry14

acho que foi indiviualista, mas vi-lo quase a marcar um golo e noutro lance de perigo. Agarrou-se um pouco a bola...mas quando o vejo a sair até achei que o rv tinha queimado a substituiçao como o miudo. Não esteve muito bem , mas em comparação com o pizzi , eliseu e o mitroglou (parecia uma velha nao corria nada, nao se esforçava) ate esteve bem melhor, que eles

BBpT

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2015, 00:14
virou coqueluche após 15 minutos do BENFICA contra o estoril de mais paixão que futebol.

Já se fazia dele um craque. Nesses 15 minutos, foi mais o que lutou do que o que jogou, e isso poucos parecem querer ver.

Passou de não convocado para pré-época para titular hoje.

Lógica? Nem vê-la. Não fez o suficiente para provar isso e pasme-se, o Ola John, que eu honestamente estou mesmo cansado, jogou bastante bem contra o arouca e acabou substituido ao intervalo pelo VA, sendo que a mudança não trouxe quaisquer melhorias.

Hoje o brasileiro começa a titular e mais uma vez, pouca ou nada se vê.

No ano passado, outros dois miúdos renderam mais, e curiosamente ambos fizeram pré-época ao contrário do brasileiro (Guedes e Santos).

Não é seguramente nestes miúdos que o BENFICA deve colocar o peso de resolver os problemas, mas alguém me explique sem "modas" qual a lógica de de repente, sim porque isto foi de repente, o VAndrade passou de membro da B que nem era a primeira nem segunda melhor opção para as faixas (ver a época passada) para de repente passar para a equipa A e logo a titular.

Alguém que me explique por favor.

E atenção, não culpo o rapaz, este ou outro, por esta porca miséria de futebol em termos colectivos. Mas não se entende.

O RV tá completamente perdido

Roy Kent

Acho que vocês no alto da vossa sabedoria , nas vossas análises estão tão perdidos como o Rui Vitória.

Shoky

Este sim...é o rapaz que conheço da equipa B.
Verdissimo.

BlankFile

Fez uma exibição francamente horrível. Não está preparado para assumir a titularidade no Benfica. É muito cedo ainda.

fjorge

Que me perdoe o miúdo, mas passar de Salvio para Vitor Andrade é o mesmo que passar de Porsche para Fiat. E depois a alternativa do banco é o Guedes, assim não há milagres.

Isto leva-me a pensar que o Carcela é mesmo muito fraquinho.

Reed

Neste momento, penso que só consegue mexer com o jogo entrando como suplente e explorar a menor frescura dos adversários.

iKatz

Quando um Victor Andrade é titular do Benfica, está tudo dito..

Godescalco

Ainda está verducho.

Não deixa de ser admirável ser titular à 3ª jornada e nem ter feito a pré-época com a equipa.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:37
Este sim...é o rapaz que conheço da equipa B.
Verdissimo.

Totalmente.

Acho estranho como um miúdo com a maturidade do Nuno Santos vê estes gajos passarem-lhe à frente...

Rumoaoquadragesimo

Não achei o gajo horrível. Para quem tem 3(?) semanas de trabalho com a equipa não está mal.

Agora se há ali jogadores que trabalham juntos desde Julho e ainda não se entendem, como irá este miúdo entender-se?

É muito bom com a bola no pé, continuem a apostar nele.

filcei

Eu gostei dele, acho que para quem não fez pré-época e acabou de fazer o primeiro jogo a titular esteve muito bem.

Sim, arriscou com muitos remates idiotas, mas sinceramente prefiro isso ao estilo de jogo de cruzamento para a área que o Benfica está a fazer.

BlankFile

Citação de: filcei em 30 de Agosto de 2015, 04:35
Eu gostei dele, acho que para quem não fez pré-época e acabou de fazer o primeiro jogo a titular esteve muito bem.

Sim, arriscou com muitos remates idiotas, mas sinceramente prefiro isso ao estilo de jogo de cruzamento para a área que o Benfica está a fazer.

Em excesso é mau. Mas numa dose controlada pode ser letal para os adversários. Temos avançados fortíssimos no jogo aéreo. Seriamos idiotas se não aproveitássemos mais vezes esse factor.