Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O.Maior.de.Portugal

Não fez um jogo de tirar o chapéu, mas pessoalmente não desgostei. Percebo que ainda pode dar mais, mas acredito que vai lá chegar.

Para já mostra ainda estar à procura do seu espaço e a ganhar confiança, para além de que fisicamente também me parece que ainda pode melhorar.

Isto obviamente não contando com a anarquia tática que se vê em campo. Se até o próprio Jonas que é o craque que toda a gente sabe tem sentido mais dificuldades esta época....

Janecas

Este gajo manda com cada cornada. Foda-se.

Tem mais força na cabeça que nos pés.  :rir:

Fragaxez

Gosto muito deste gajo, se tivessemos melhores jogadores a cruzar ele podia marcar muitos golos, jogador de champions

tiagoterceira

mau jogo? fodasse....esteve melhor que o Jonas por exemplo

ricardoshearer

Citação de: Redveder em 30 de Agosto de 2015, 01:39
Bom jogador.

Jonas é um jogador importantíssimo, mas tenho alguma curiosidade de ver como se comportaria uma dupla Mitroglou/Jiménez. Penso que seria algo que os benfiquistas iam gostar de ver em acção.
O Jonas não pode sair da equipa, ai é que o Rui ia para a rua muito rápido, há quase uma necessidade brutal da bola passar pelos pés do Jonas.

slb_always

Também acho que é Jonas e mais dez..

Céptico

Continua com dificuldades para encaixar neste 442, talvez devido ás suas características.
Acho que no próximo jogo, vai abancar.

220373

devias fazer um esforço para ser mais móvel, dar mais ao jogo

Rigters

No jogo com o Arouca assustou-me um bocado, mas ontem voltei a gostar dele e fez uma boa 2ªparte. Assistência para Samaris e podia ter marcado por pelo menos duas vezes. O cabeceamento é espetacular e de ponta-de-lança, pena não ter entrado.

Despertar

se jogassemos com um minimo de criterio e bem serviço acha que ia destruir muitas defesas. Assim é mais um pra ver chuveirinho passar

joao_manike

Se tiver uma equipa atrás que saiba jogar à bola e o saiba servir, será gajo para meter 15/20 no tugão. Agora com este Benfica que só joga o que o adversário deixa e só sabe cruzar para a área, não dará grande coisa.

Logan

Embora não seja um cepo, não tem grande capacidade técnica e não é muito móvel o que pode dar uma ideia errada do seu valor.

Como PL fixo é um poço de força, segura bem a bola, remata forte com os dois pés e tem um bom jogo de cabeça. Se for bem servido, pode fazer muitos estragos no Tugão.

Almareado

Quem estava habituado a um avançado como o Lima, não pode estar satisfeito com o Mitroglou.

Muito fixo, estático e lento.

Mas é dificíl falar de jogadores individualmente, quando não existe um colectivo!

SLBRulez

Tem sido mal aproveitado pelo treinador. Vê-se que é obviamente um jogador muitos diferente do Lima.
Segura muito bem a bola e remata bem com os 2 pés. Mas a equipa neste momento não ajuda.

maior que portugal

se viram o mesmo jogo que eu viram que foi extremamente importante nos golos do samaris e do jonas... podia ter facturado... bom jogo no meu ponto de vista