Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBRulez

Muito mal no 1º golo, no cabeceamento e depois a forma em como é comido pelo Martins.

Dejavu_Text

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Agosto de 2015, 11:37
No segundo golo apesar do fora de jogo abordou muito mal o lance,no primeiro golo o Luisão ficou na cagadeira a ler o jornal e colocou o Rafael Martins (bom jogador) em jogo.

Parece-me que ainda não é aí que faz o passe o jogador do Moreirense,pareceu-me nas imagens que vi que o Lisandro sai ao encontro da bola e depois o Luisão coloca o Rafael Martins em jogo.

Fui rever a repetição e és capaz de ter razão,embora ontem tenha ficado com essa impressão.

Achor81

Amigo, as bolas cortam-se para as laterais nunca para o centro. Ensinaram-me isto nos iniciados....

Fernando Ferreira

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Agosto de 2015, 11:58
No segundo golo apesar do fora de jogo abordou muito mal o lance,no primeiro golo o Luisão ficou na cagadeira a ler o jornal e colocou o Rafael Martins (bom jogador) em jogo.

Parece-me que ainda não é aí que faz o passe o jogador do Moreirense,pareceu-me nas imagens que vi que o Lisandro sai ao encontro da bola e depois o Luisão coloca o Rafael Martins em jogo.

Este é o momento do passe. Mas se ainda não te convenceu:

Dejavu_Text

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Agosto de 2015, 12:04

Já editei o meu post e sim tens razão my bad,desculpa.

Jpeeh

Logan

Muita garra e muito forte tecnicamente para um central.

Mas teve algumas falhas defensivas algo preocupantes...

Rodrialex

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2015, 05:31
Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2015, 05:21
Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2015, 04:51
Citação de: Rodrialex em 30 de Agosto de 2015, 02:20
Gosto muito dele mas hoje admito que nos golos facilitou muito.

Mesmo assim tem de continuar a jogar. Tem uns pézinhos muito bom que faz inveja ao Eliseu, Jardel e Luisão.. Precisa é de corrigir estes erros defensivos.
ia jurar que é central e o que conta nao sao os "pezinhos"....

quanto aos erros defensivos, 40 por cento têm a ver com as limitações e os outros 60 com o horrivel processo defensivo da equipa. por alguma coisa até o Luisão ja baixou de nivel

Conta bastante no futebol moderno. Diz-me um cetral de topo que não saiba sair a jogar. Como o Jardel NÃO faz. E não são limitações que sejam incorrigiveis. As do Jardel aos 30 anos praticamente são.
tu apontas como principal falha do central "erros defensivos".

isso do sair a jogar, se tiver um medio a vir buscar bola e se lhe abrirem linhas de passe consegue disfarçar as suas limitaçoes tecnicas.

"sair a jogar" é a Garay, com passes longos e bem medidos, nao descompensando a defesa. o  Jardel nao conseguindo isso nao e grande problema, se nao comprometer e nao jogar simples. porque e muito bonito ver "David Luizes" a jogar. o problema e que as arrancadas descompensam a defesa toda.

o mais importante num central é a marcaçao, a velocidade e a antecipação. nao seras capaz de apontar muitos golos levados por falhas deste tipo do Jardel. ja do Lisandro imensas falhas. ainda hoje as teve. um central serve para que? para a equipa nao sofrer golos. nao para ter "pezinhos", porque isso e bonito mas efeitos praticos quase nulos, se ele nao for excepcional a defender

O Lisandro é bom na antecipação. Na velocidade reconheço que é mais lento que o Jardel e na marcação pelo menos ontem não vi grandes falhas. Os dois erros foram cabecear uma bola para o espaço vazio em vez de jogar seguro para fora do terreno. E no segundo nunca se pode ser tão macio num lançamento de linha lateral para dentro da area. Um jogador virado de costas para  a baliza não pode fazer um passe daqueles para o colega marcar.

Mas ai a culpa não foi só dele. Foi da linha defensiva toda.

E já vi o Lisandro a fazer passes longos como o Garay. tem qualidade técninca para faze-los, se calhar são ordens do treinador para jogar simples.

Isai@sReis

Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2015, 12:13
Você 'tá fera...

Isso aí é ele a dizer "nós queremos e vamos ser tricampeões"

slbenfica_croft

no primeiro golo há um mundo de erros que acontecem antes de a bola chegar ao seu raio de acção onde tb ele falha.

antes dele falharam 3/4 jogadores e um processo defensivo sem bola ridículo.

andre_04_SLB

Não se pode avaliar nenhum jogador face ao que joga a equipa devido ao treinador que tem, mas o Lisandro trás-me tão más sensações, mas tão más... que medo!

NN_SLB

Muitos furos acima do Jardel, pode ter falhado no primeiro golo do Moreirense deixou o avançado sozinho, mas também o meio campo não fez pressing no gajo que ia a galope no meio campo e alguém tem de sair ao homem.

De resto até tenho gostado bastante, ainda esta a ambientar-se e num clima muito mau defensivamente.

vermelhoftw

toca a bater no homem, o luisao fez pior pois esta ainda mais atras, neste lance tinham que os 2 ter saido ao portador da bola para meterem o rafael em fora de jogo, mas nao bate se sempre no mesmo

Armani

Citação de: Logan em 30 de Agosto de 2015, 12:30
Muita garra e muito forte tecnicamente para um central.

Mas teve algumas falhas defensivas algo preocupantes...
Isto.

-Miccoli

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2015, 22:06

toca a bater no homem, o luisao fez pior pois esta ainda mais atras, neste lance tinham que os 2 ter saido ao portador da bola para meterem o rafael em fora de jogo, mas nao bate se sempre no mesmo
Nunca se mete os pés paralelos e de frente para um lance desta forma. Erro principiante.