Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Vejo tanta paciência para os putos como o JJ tinha.

Não decidem todos os jogos - não serve.

filcei

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2015, 05:12
Citação de: filcei em 30 de Agosto de 2015, 04:35
Eu gostei dele, acho que para quem não fez pré-época e acabou de fazer o primeiro jogo a titular esteve muito bem.

Sim, arriscou com muitos remates idiotas, mas sinceramente prefiro isso ao estilo de jogo de cruzamento para a área que o Benfica está a fazer.

Em excesso é mau. Mas numa dose controlada pode ser letal para os adversários. Temos avançados fortíssimos no jogo aéreo. Seriamos idiotas se não aproveitássemos mais vezes esse factor.

É verdade e não é isso que critico. O problema é que é a nossa única forma de finalizar jogadas. Não se procura o espaço interior, não interessa construir a jogada, só cruzar. E é claro que quando a equipa adversária vê que só fazes isso, vai estar bem preparada para esse estilo de jogo e mais inconsequente ainda se torna.

Tiago_I_

Continuo a achar que na primeira parte foi dos menos maus.

Não merecia sair mas o Guedes foi superior e deu razão ao Rui Vitória.

É um miúdo com potencial, há que ter paciência.

Próximo jogo espero o Guedes a titular e o Victor Andrade de regresso ao banco.

Logan

Para além de um ou outro pormenor técnico de grande qualidade foi algo inconsequente ontem.

Muito verde para ser titular.

Almareado

Os míudos jamais poderiam entrar neste contexto, ou seja, para resolver jogos.

Não estão preparados/formados para isso.

Têm que ir entrando, jogando minutos numa equipa estabilizada e sem o peso da responsabilidade de terem que resolver jogos.

Jogar com equipa mais fracas nas taças e acumular minutos em equipas estabilizadas. Vale para todos os jogadores da formação que têm sido utilizados, até o Semedo!

SLBRulez

Como o Semedo hoje foi o seu pior jogo. Muita displicência defensivamente e ofensivamente teve apenas 2 remates dignos de registo.

Boban10

Citação de: filcei em 30 de Agosto de 2015, 04:35
Eu gostei dele, acho que para quem não fez pré-época e acabou de fazer o primeiro jogo a titular esteve muito bem.

Sim, arriscou com muitos remates idiotas, mas sinceramente prefiro isso ao estilo de jogo de cruzamento para a área que o Benfica está a fazer.
Na equipa do ano passado este menino a atacar ia encaixar muito bem. Gostei, mas realmente este jogo de ir à linha, fechar os olhos e cruzar, não é para ele.

Palmeirinha

candona

Qualidade técnica mas não sabe o que é jogar futebol.

BenficaFan

Citação de: Palmeirinha em 30 de Agosto de 2015, 12:37
Verde
Credo... ele é Vermelho  ;D

Agora a sério, como é óbvio só jogando para ganhar calo e acho que para já o miúdo ate se tem safado mas necessitamos de algo mais no imediato... o mesmo vale para o G.Guedes! Ambos tem uma grande qualidade técnica mas pecam pela inexperiência própria da idade!

Moikano

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2015, 05:18

lol com o Judas nem calçavam

mellamotom

Citação de: Moikano em 30 de Agosto de 2015, 12:49
Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2015, 05:18

lol com o Judas nem calçavam

ele tava-se a referir aos adeptos...

Gosto do Andrado porque claramente gosta de jogar e faz por isso, mas tem uma mentalidade muito Hulkiana... e isso não acho tanta piada.

kramxel²

Porque é que saiu, mesmo?

VemMONSTRO

Citação de: Almareado em 30 de Agosto de 2015, 12:11
Os míudos jamais poderiam entrar neste contexto, ou seja, para resolver jogos.

Não estão preparados/formados para isso.

Têm que ir entrando, jogando minutos numa equipa estabilizada e sem o peso da responsabilidade de terem que resolver jogos.

Jogar com equipa mais fracas nas taças e acumular minutos em equipas estabilizadas. Vale para todos os jogadores da formação que têm sido utilizados, até o Semedo!
O problema é, se não forem os miúdos, quem é que vai entrar?

E com miúdos já incluo o Talisca, que tem apenas 21 anos, mas que muita gente teima em achar que já tem 27 ou 28.

Eusébio10

O melhor é mesmo o empréstimo. Isto de pegar num rapaz que nem sequer era a estrela da B para ser titular da A não é nada. Duvido que tenha nível para ser titular numa equipa media da primeira liga, Rio Ave, Belem...