Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Vallis Longus SLB em 30 de Agosto de 2015, 22:33
Emprestar Jonathan para ficar com este barril  é anedótico!!!!!! Este gajo  é zerooooooo

:rir:

Alves86

Todos os nossos problemas fossem por aqui...

Jonas, Mitroglou e Jimenez. Ataque TOP!

Por acaso, até acho que este foi o melhor jogo dele. Mais mexido e mais participativo no jogo!

crowseye

Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2015, 00:54
Este é tipo cardozo. Não vai fintar meio mundo e o terceiro anel não vai gostar. Mas vai mete-la sempre lá dentro.

Comparar este gajo ao Cardozo e um sacrilegio.

melo7

Citação de: crowseye em 31 de Agosto de 2015, 01:07
Citação de: melo7 em 31 de Agosto de 2015, 00:54
Este é tipo cardozo. Não vai fintar meio mundo e o terceiro anel não vai gostar. Mas vai mete-la sempre lá dentro.

Comparar este gajo ao Cardozo e um sacrilegio.
Sacrilégio é não entender a comparação.

abar85

Eu não gosto. Tem bom jogo de cabeça e é isso. faz aquilo que qualquer avançado com o mínimo de qualidade faria numa equipa como o Benfica contra os adversários que defrontou.

Mas que me engane e seja um craque.

220373

Citação de: maior que portugal em 30 de Agosto de 2015, 18:03
Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2015, 10:04
devias fazer um esforço para ser mais móvel, dar mais ao jogo
loooool assim ta bem... comentario de merda... deu pouco ontem nao deu??  :knuppel2:
Deu (pouco), um homem que só joga num pequeno espaço de terreno dentro da grande área irá dar sempre pouco a não ser que seja um predestinado, o que não é claramente o caso.

E irá continuar a dar pouco se não ganhar condição física.

brunomartins

O Mitroglou não apareceu há 1 mês. Já joga e marca golos há anos, faz lembrar criticas a Cardozo e a Van Hoijdonk. Não são jogadores para fintar etc.. Mais uma vez vão meter a viola no saco.

Benfiquista de braga

bom jogador mas parece-me que vai ficar no banco algumas vezes...

bom ter 3 bons avançados..

Perth

Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2015, 01:12
loooool assim ta bem... comentario de merda... deu pouco ontem nao deu??  :knuppel2:
Deu (pouco), um homem que só joga num pequeno espaço de terreno dentro da grande área irá dar sempre pouco a não ser que seja um predestinado, o que não é claramente o caso.

Basta ver o trabalho dele no terceiro golo para ver que nao sai da area e joga num pequeno espaco de terreno.  ::)

raymanzarek

Este gajo é muito bom. Tem aquele toque de Midas que se nota a milhas.

Não é jogador de fintinhas e de acelerações. É um ponta de lança matador, tem é que ser bem servido.

Cruzamentos não vão faltar, parece-me :/

220373

Citação de: Perth em 31 de Agosto de 2015, 04:32

Basta ver o trabalho dele no terceiro golo para ver que nao sai da area e joga num pequeno espaco de terreno.  ::)
não me lembro em particular do que fez no 3º golo mas de qq forma 1 andorinha não faz a Primavera

O Mitroglou oferece, neste momento, menos mobilidade que o Cardozo

o que não é nada fácil

afsantos

Jogador idêntico ao Cardozo, muito menos móvel, mas que pode ser útil em determinados jogos, contudo creio que é preferível jogar com o Raul G. que creio ser muito mais ao estilo de lima...

Goti

Citação de: 220373 em 31 de Agosto de 2015, 09:39
Citação de: Perth em 31 de Agosto de 2015, 04:32

não me lembro em particular do que fez no 3º golo mas de qq forma 1 andorinha não faz a Primavera

O Mitroglou oferece, neste momento, menos mobilidade que o Cardozo

o que não é nada fácil
Arrastou o central para a direita o que abriu espaço entre esse mesmo central e o lateral esquerdo.
Espaço esse onde o Jonas (completamente sozinho) faz um remate sem preparação .
Fiquei surpreendido, afinal parece que se mexe (pouco mas mexe).

Goti

Tapion

Para os poucos entendidos da matéria que se chama Futebol

Este foi o melhor jogo do Mitroglou com a camisola do Benfica. Esteve em vários lances, bem de costas para a baliza, e esteve em dois dos tres golos.