José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Freire

Covenant

vcart31

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:33
Só depois de os ver me lembrei , que saudades daquele estádio  :cry2:

Mesmo. Um Templo!

este estádio pode ser mais moderno e mais confortável, mas nunca terá a mística da nossa velha catedral e quem teve o prazer de a ver com 120 000, mesmo sentado no cimento, sabe do que eu estou a falar, é algo que ficará comigo para o resto da vida...

faneca_slb4ever

Citação de: vcart31 em 07 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2015, 09:04
Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2015, 17:33
Só depois de os ver me lembrei , que saudades daquele estádio  :cry2:

Mesmo. Um Templo!

este estádio pode ser mais moderno e mais confortável, mas nunca terá a mística da nossa velha catedral e quem teve o prazer de a ver com 120 000, mesmo sentado no cimento, sabe do que eu estou a falar, é algo que ficará comigo para o resto da vida...

Ora nem mais.

Nuno_SLB

José Moreira, antigo guarda-redes do Benfica, está sem clube. Após terminar contrato com o Omonia, o português preparava-se para assinar por outro clube do Chipre, o Ermis Aradippou, mas o acordo com a equipa orientada pelo holandês Mitchel Van Der Gaag (ex-Belenenses) fracassou por divergências financeiras, informou o clube cipriota no site oficial.

Moreira, agora com 33 anos, é portanto um jogador livre para assinar por qualquer clube.

Formado no Salgueiros, o guarda-redes passou onze anos no Benfica, seguindo-se uma época nos galeses do Swansea. Nas últimas três temporadas realizou 70 jogos ao serviço do Omonia.

http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in/internacional/chipre-moreira-ex-benfica-esta-sem-clube?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Blitzer

Fez época e meia a titular no Omonia depois perdeu o lugar.
Deve ter muito mercado por lá !

Carrega Moreira !

SuperGlorioso

Ninguém me tira da ideia que teria sido um excelente guarda redes.
Pena as lesões que lhe rebentaram os joelhos.
Segundo sei nem consegue dobrar decentemente um dos joelhos.

Voros1904

Citação de: Executer em 06 de Julho de 2015, 19:30
Adorava o Moreira. Era um ídolo.
Sempre que jogo a baliza e com esforço faço uma defesa, grito sempre ''Tira Preud'Homme'' ou ''Tira Moreira''. Gostava muito dele, embora as vezes dava umas casas valentes.

Ginkgo

Volta para o Salgueiral caralho!
:D :bandeiraslb2:

o_bEnFiQuIsTa

Potencial estava lá, mas carreiras de sonho não é para todos.

Walter Morgan

Aquele jogo com o Rosenborg...

sbremoved_34227

33 anos... Como o tempo passa.

Lembro-me perfeitamente da sua estreia, num 0-0 com o Guimarães, na Luz, em 01/02. Ainda fez uma bela defesa. Entrou para o lugar do Enke, que se tinha lesionado. Fez o resto dos jogos nessa época e o lugar foi seu até ao descalabro do Restelo (do qual não foi culpado), em 04/05...

Ruud

Reforço do Olhanense. Título definitivo.

biumbs

Exacto. Confirmaram agora na RTP Informação.