CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

Red Eyes

Citação de: Eusébio10 em 01 de Setembro de 2015, 23:42
Citação de: Red Eyes em 01 de Setembro de 2015, 22:45
Citação de: cmartins17 em 01 de Setembro de 2015, 22:18
Guedes e Jiménez devem assumir a titularidade.
Só nos teus sonhos. :estrelas:

Porque só em sonhos? Jimenez entrou bem e correspondeu alem disso apoia bem atrás, coisa que o Mitro dificilmente fará. E o Guedes é a opção obvia para o lugar. Andrade não tem ainda qualidade para assumir a titularidade no Benfica.
Uma coisa é o que devia acontecer e outra coisa é o que acontece na realidade.

MOSTO1975

Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2015, 21:47
                                 Julio Cesar         

Lisandro      Luisao      Jardel 

Samaris

Pizzi            Djuricic         Eliseu         Gaitan

Jonas  Jimenez   

Resultado   4-0 

Não é disparatado. Mt bem visto.  Pizzi a fazer de Ramires e Djuricic de Aimar.
Claro que os intervenientes sao diferentes... mas é uma otima alternativa face ao que temos.
Só tenho muitas duvidas na atitude ao Djuricic. Por outro lado pk razao nao o emprestaram neste mercado????

Centrix

Acho que há que ter um bocado de cuidado com este jogo. Os pastéis vêm todos motivados com a europa portanto vão tentar aproveitar as fragilidades que temos demonstrado nos últimos tempos.

Como eu jogaria, neste jogo:

Júlio César
Nélson Luisão Lisandro Eliseu
           Fejsa Samaris
Gonçalo/Raúl            Nico
           Jonas   Mitro

Duplo pivot porque acho que estamos a precisar de ter um jogo estável e construir raízes a partir de trás. Esta época vai ser de irmos descobrindo figuras individuais à medida que vamos avançando, e admito que isso não me agrada nada...

Zandro

este ano tenho receio de ver o rui vitoria no dragao, chuto para a frente, futebol directo nao vai resultar!

Zandro

esmiga

Júlio
Nelson
Almeida
Luísao
Jardel/Lisandro
Samaris
Cristante
Cancela
Gaitan
Mitroglou
Jonas

Ederson
Fejsa
Eliseu
Talisca
Pizzi
Guedes
Jimenez

esmiga

Citação de: esmiga em 02 de Setembro de 2015, 01:37
Júlio
Nelson
Almeida
Luísao
Jardel/Lisandro
Samaris
Cristante
Cancela
Gaitan
Mitroglou
Jonas

Ederson
Fejsa
Eliseu
Talisca
Pizzi
Guedes
Jimenez

Está na hora de começar a jogar o Cristante..Pizzi e Talisca n tem estado bem, banco.. Fejsa só defende, acho q Cristante pode dar algo a equipa.  jogava c o Almeida pk o Belém tem jogadores rápidos e precisamos de alguém que defenda bem e também para o Almeida ganhar ritmo para o dragao.. Guedes esteve bem mas apostava n Carcela pois acho q tem qualidade e vai ganhar o lugar.. Gostava também que num futuro próximo Teixeira e Nuno Santos tivessem minutos pois acho q iriam surpreender
[/quote]

helmar

Em relação à equipa titular do último jogo, colocaria o Raúl no lugar do Mitro e o Carcela no do Guedes e o Talisca no lugar do Pizzi. De resto igual e levaria para o banco o Cristante.

sandrosp30

Julio Cesar

A.Almeida      Luisao      Jardel     Silvio

Samaris   Cristante

Djuricic                     Gaitan
                                          Jonas

Jimenez/Mitroglou   

Penso que seria o nosso melhor onze de momento, tirei o Lisandro porque apesar de reconhecer potencial, tem diversos erros de posicionamento, penso que rendia mais no lado direito mas nao acredito que o Mister sente o Luisao (que ja nao da garantias). Andre Almeida penso dar muito mais garantias que o Nelson Semedo (sinceramente nao me impressionou muito e penso nao dar garantias para ser titular), DE penso ser a grande lacuna deste plantel, seria apostar no silvio na minha opiniao. Duplo pivot acho que ira funcionar bem melhor com Samaris e Cristante. Nesta variavel ou jogava com Djuricic a descair para a direita ou em 4-3-3 com Djuricic a 10 e Jonas/Jimenez/Gaitan na frente. O que que acham?

pedroFM

Pelikano

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Setembro de 2015, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 01 de Setembro de 2015, 21:47
                                 Julio Cesar         

Lisandro      Luisao      Jardel 

Samaris

Pizzi            Djuricic         Eliseu         Gaitan

Jonas  Jimenez   

Resultado   4-0 

Não é disparatado. Mt bem visto.  Pizzi a fazer de Ramires e Djuricic de Aimar.
Claro que os intervenientes sao diferentes... mas é uma otima alternativa face ao que temos.
Só tenho muitas duvidas na atitude ao Djuricic. Por outro lado pk razao nao o emprestaram neste mercado????

Gostava de ver o benfica jogar assim ... so eliseu ali no meio é que nao sei. mas bem visto! Gostava de ver!

heart_slb

Citação de: esmiga em 02 de Setembro de 2015, 01:37
Júlio
Nelson
Almeida
Luísao
Jardel/Lisandro
Samaris
Cristante
Cancela
Gaitan
Mitroglou
Jonas
Ederson
Fejsa
Eliseu
Talisca
Pizzi
Guedes
Jimenez
João Teixeira
Com um risco são os ausentes do treino! :( Pensei que esta paragem pudesse ser benéfica afinal...

Sugestão: TREINAR CANTOS!!!

Tapion

J.Cesar, N.Semedo, Luisao, Lisandro, Silvio, Samaris, Cristante, Gaitan, Carcela, Jonas, Mitroglou