Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Imortal10

Grande jogador.

Nao faria pior que o pizzi a MC, apesar de ser MOC de raiz

nfgl

Muito sinceramente não sei o que ficou cá a fazer.
É a versão sérvia do Ola Jonh.

Red Men

Ainda vai calar muita gente....eheheheeh

mojo_j0jo

Não dá para encostar à direita ?

januzaj

every time i die

Citação de: CarlosGomes em 02 de Setembro de 2015, 10:16
Citação de: every time i die em 02 de Setembro de 2015, 10:10
Porque não testar a "8".
O Pizzi e o Talisca também não roubam bolas a ninguém.

Ou seja, tu queres tirar dois jogadores que não têm intensidade para jogar nessa posição por outro que... tem ainda menos.

Isso não funciona assim. O Djuricic tem uma reação à perda da bola muito amorfa. É um jogador que, com bola, faz maravilhas. Sem ela também faz maravilhas... aos adversários que não se têm que preocupar porque ele não vai atrás dela.

Num sistema de 4-4-2, é impensável que seja ele a assumir a posição 8. Não tem as características para jogar lá.

Há uma pessoa que tem que jogar lá: o Renato Sanches. Pode ainda não ter a maturidade suficiente para pegar de estaca mas, pior que o Pizzi duvido que faça. E tem tudo para crescer e aprender com os erros. E, ao contrário do Pizzi que muito dificilmente melhorará mais que isto, tem um potencial enorme e será um senhor jogador naquela posição dentro de alguns anos.

Tudo depende de como a equipa funcionar.
Deixem-se de criar esterótipos para certas posições no campo. Tem tanto que ter intensidade como não falhar passes de 5 m, como os nossos médios atualmente falham...
De uma coisa eu tenho a certeza, não é com Pizzi ou Talisca.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2015, 14:20
n me parece q tenha falta de velocidade... nem de técnica... nem q faça pior do q quem lá está nessa posição...

casr26

Sinceramente a única coisa que lhe apontava antes desta época era a falta de raça e capacidade na disputa de bola... os minutos que jogou na pré-época deixaram-me a pensar que está a deixar de ter essa lacuna no seu jogo...e até gostava de o ver a fazer de 8 em jogos menos exigentes para começar a ganhar rotinas!

Não mostrou ser o craque que muitos falaram mas também não é cepo sem capacidade de afirmação como outros vão dizendo.
Eu se fosse técnico dar-lhe-ia certamente alguns minutos em campo!

tmacedo00

+1 Excelente investimento!

Deves ser muita mau para não jogares.

Carrega!

jpcafe

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2015, 13:35
para mim è mais jogador que Pizzi e Talisca juntos, podia ser o famoso 8 se o RV era bom treinador.

Nao sei onde vao desencantar estas afirmações tão ousadas..

nfgl

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2015, 14:20

A segurar o muro das bancadas?

khyeniq

O pessoal aqui a brincar mas a verdade e que fez uns bons 45 mins na pré..

LeandroSLB

Citação de: khyeniq em 02 de Setembro de 2015, 15:02

E depois? Bancada.
Não se compreende.

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 02 de Setembro de 2015, 15:04
Citação de: khyeniq em 02 de Setembro de 2015, 15:02

E depois? Bancada.
Não se compreende.
A preepoca foi patética nesse aspecto, o mesmo se passa com os poucos minutos dados a Nuno Santos, a não utlização do Guzzo, a não continuidade de minutos ao Djuricic quando pela primeira vez me entusiasmou com o futebol e vontade demonstrada...etc..

afsantos

Quando se tem no plantel mais de 30 jogadores é impossivel jogarem todos e infelizmente é ao jogarem que se tem o tal "ritmo" de jogo, jogar somente a amiude nunca dá para ver a qualidade dos mesmos, a não ser que de facto sejam mesmo muito bons!!!!!