Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flak_Benficatv

djuricic fora da liga dos campeões !

pn21

Citação de: SuperBalo em 02 de Setembro de 2015, 19:51
Citação de: khyeniq em 02 de Setembro de 2015, 19:29
"Não serve" "Não deve de jogar nos treinos"... Sei é que já vi uns poucos que cá "não serviam" e iam para fora e por magia começavam a dar... Só o caso Bernardo (Avé Estrutura)...
O único caso desse tipo que me lembro foi mesmo o Nolito.

De resto, no passado recente  não houve outro jogador que tenha sido despachado e que tenha brilhado noutro sítio.

Daniel Wass, Bernardo, Cavaleiro.

miniMilk

Se não consegue estar num lote de 28 é porque o problema não é só do treinador.
É pena pois reconheço-lhe talento, algo que não abunda no plantel.

Nramos

Citação de: pn21 em 02 de Setembro de 2015, 20:02
"Não serve" "Não deve de jogar nos treinos"... Sei é que já vi uns poucos que cá "não serviam" e iam para fora e por magia começavam a dar... Só o caso Bernardo (Avé Estrutura)...

De resto, no passado recente  não houve outro jogador que tenha sido despachado e que tenha brilhado noutro sítio.

Derlis.

diogo32

Citação de: cardosox em 02 de Setembro de 2015, 20:08

ou alguém aziou por ele ter recusado ir para onde o queriam mandar...

SuperBalo

Citação de: pn21 em 02 de Setembro de 2015, 20:02

O Bernardo e o Cavaleiro são casos diferentes, não foram despachados aos desbarato embora o 1º pudesse nos ter dado mais.

Já o Wass confesso que tive de ir ao Zerozero ver por onde andava... Mas tendo em conta o estado da nossa lateral direita não digo que não tivesse lugar.  :-X

-Miccoli

Mais um tratado como mercadoria. "Não queres ir para onde nós te queremos mandar, então não jogas."

forcad0

Information Glorious ‏@InformGlorious  37s38 seconds ago View translation
Oliver Cabrera, empresário de Djuričić: «Djuričić não vai a lado nenhum enquanto não se afirmar no Benfica.»

0 retweets 0 favorites
Reply Retweet   Favorite 
More

The_Riggs

Citação de: diogo32 em 02 de Setembro de 2015, 19:51
Por que é que o lindelof não está na lista b,dando lugar ao djuricic na lista a?

Porque o Lindelof está a ocupar uma vaga de formado.
Se ele saísse tinha de entrar outro formado . A vaga do Lindelof não podia ser preenchida pelo Djuricic.

miniMilk

Citação de: diogo32 em 02 de Setembro de 2015, 20:13
Citação de: cardosox em 02 de Setembro de 2015, 20:08

ou alguém aziou por ele ter recusado ir para onde o queriam mandar...
ate pode ser. Mas isto só o desvaloriza. É muito dinheiro enterrado neste gajo para andar a brincar a este tipo de castigos. Mas nada me surpreende

20Nico Gaitan20

Citação de: forcad0 em 02 de Setembro de 2015, 20:20
Information Glorious ‏@InformGlorious  37s38 seconds ago View translation
Oliver Cabrera, empresário de Djuričić: «Djuričić não vai a lado nenhum enquanto não se afirmar no Benfica.»

0 retweets 0 favorites
Reply Retweet   Favorite 
More
hmm... :confused:

mudou radicalmente o discurso este empresário....há 1 mês atras disse baboseiras, agora isto....

Ferreira88

Para quem ainda foi inocente o suficiente em pensar que a permanência do Djuricic era um sinal que contavam com ele, está aqui a prova.
Até o Taarabt e o Carcela de quem diziam cobras e lagartos de estarem queimados e o menino Bilal que estava em adaptação foram inscritos.
Vamos atacar a Europa com extremos (alternativos) muito jovens. Andrade 19, Guedes 18 e Bilal 18.

HSLB

A explicação para a sua ausência da lista pode estar no seu envio ontem para a UEFA. Estavam a pensar emprestá-lo ao Norwich e não o inscreveram.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Francescoli

Villaridis

está aqui o 8 que procuram. comecem a trabalhá-lo...