Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Jonas renova e tem percentagem

Minimus

pjmorce

enquanto se fala da renovação de Jonas e JC, não se fala da falta de lateral esquerdo de raiz.
Bem jogado LFV.

Manuel_apt

BoaVida

Um dos 3 melhores do Mundo ja renovou so já faltam 2. O Nico e o JC.

Marrokinoum

Cheira-me que renova e no final do ano sai por 10 milhoes para a Arabia....

KunAguero16

"Já me reuni com pessoas do Benfica, com o presidente Luís Filipe Vieira e responsáveis do departamento jurídico e as coisas estão a progredir bem. A duração do contrato está em discussão mas até ao final da semana teremos uma decisão... dois ou três anos", afirmou à Antena 1.

Thiago Gonçalves sublinhou que, neste defeso, o irmão "recusou propostas de clubes do mundo árabe, chinês e europeu para poder ficar no Benfica".

Sobre o rendimento de Jonas no início da época, o empresário destacou a tranquilidade do jogador. "Em três jogos marcou três golos e continua  bem à vontade", concluiu.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mas três anos acho um pouco exagerado. Terá 35 anos

van33

Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2015, 12:57
"Já me reuni com pessoas do Benfica, com o presidente Luís Filipe Vieira e responsáveis do departamento jurídico e as coisas estão a progredir bem. A duração do contrato está em discussão mas até ao final da semana teremos uma decisão... dois ou três anos", afirmou à Antena 1.

Thiago Gonçalves sublinhou que, neste defeso, o irmão "recusou propostas de clubes do mundo árabe, chinês e europeu para poder ficar no Benfica".

Sobre o rendimento de Jonas no início da época, o empresário destacou a tranquilidade do jogador. "Em três jogos marcou três golos e continua  bem à vontade", concluiu.

até lá continuará a enfiar o pau no cú nesses guarda redes por esse país e europa fora

bzouk

Pilro, Del Piero, Inzaghi, Totti, são apenas alguns exemplos

melanda72

Assina lá isso que apesar de tudo estás no Benfica.
Um dia mais tarde vais contar aos netos que marcavas buè de golos no Glorioso. :slb2:

tulio_slb

Grande Jonas, esta apenas à um ano aqui e já mostra o seu Benfiquismo.

LeandroSLB

Renovem lá com o homem.

Classe de jogador.

Cuccittini

A sua renovação é um processo vital.

Bora lá, LFV!

PedroMartins

Citação de: bzouk em 04 de Setembro de 2015, 13:30

Pilro, Del Piero, Inzaghi, Totti, são apenas alguns exemplos

Zlatan para lá caminha :D

I Am The Walrus

Citação de: Marrokinoum em 04 de Setembro de 2015, 11:55
Cheira-me que renova e no final do ano sai por 10 milhoes para a Arabia....

Evidente que a jogada é essa!
Renovam e melhoram o contrato e se no final da época alguma clube árabe ou desses clubes endinheirados o levar, dão facilmente entre 5 a 8M€ por ele ...
É evidente que o Jonas não vai ficar aqui até ao final do contrato é a minha opinião.

Tenho a mesma para o J.César, apesar de no caso dele, penso que ainda faz mais este e outro ano cá.

Mas evidente são estes tipo de Reforços que o Benfica precisa e que nós queremos, se querem começar a apostar na formação, têm que começar a contratar este tipo de jogador, com um salário alto? Evidente, os bons são caros, mas são esses que conseguimos ganhar.

Com um plantel com Luisão, Jonas, J.César, o próprio Gaitan e Sálvio são com este tipo de "pesos pesados" que os jovens crescem mais facilmente.