CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

flsb

Citação de: crusader em 05 de Setembro de 2015, 13:32
Alguém me sabe dizer a que horas está aberta a bilheteira ao Sábado?

Queria ir ver do pack Liga dos Campeões, se é que ainda há bilhetes claro.

A bilheteira na Megastore deve estar aberta até ás 22 horas .

crusader

Citação de: flsb em 05 de Setembro de 2015, 14:09
Citação de: crusader em 05 de Setembro de 2015, 13:32
Alguém me sabe dizer a que horas está aberta a bilheteira ao Sábado?

Queria ir ver do pack Liga dos Campeões, se é que ainda há bilhetes claro.

A bilheteira na Megastore deve estar aberta até ás 22 horas .

Obrigado

crslb

Citação de: cmartins17 em 05 de Setembro de 2015, 01:55
Citação de: crslb em 04 de Setembro de 2015, 23:39
Citação de: joao12soares em 04 de Setembro de 2015, 14:52
É mesmo uma pena que o jogo não seja no sábado, com Futsal e Andebol a jogarem em casa nesse fim de semana, poderia passar-se um belo dia na Luz.

É tão isto.

Futsal às 15h, bola às 17h, andebol às 19h .. Tarde inteira na Luz. Mas não.

Descansar para Champions ... mas não. Marque-se para sábado que dá mais jeito a quem vai ver.

Alguns vêm da selecção na Quinta. Tens de dar prioridade sempre ao campeonato, nunca à champions.

Para os adeptos de longe, é claro que é melhor ser no sábado. Fácil.

SLB_CAMPEAO04

A renovacao do redpass da direito a 2 bilhetes gratis por cartao certo? Posso ja usar 1 para este jogo ou so estao disponiveis em Janeiro\Fevereiro como os do debito direto?

TheApopis

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 05 de Setembro de 2015, 17:04
A renovacao do redpass da direito a 2 bilhetes gratis por cartao certo? Posso ja usar 1 para este jogo ou so estao disponiveis em Janeiro\Fevereiro como os do debito direto?

Poes usar já para este jogo.

David82

E depois jogamos na sexta , com o Nico a chegar de vespera por exemplo! Mas o que interessa sao mais 24h de descanso para a champions!

Boa argumentação , para a próxima marquem o jogo logo para quarta ou quinta , temos de estar frescos para a champions!

Ricardo Maia

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Setembro de 2015, 20:36
JCesar

NSemedo
Luisão
Lisandro
Eliseu (caso o Silvio continue fisicamente mal)

Samaris
Pizzi (ou Talisca neste momento é igual e na Luz, não faz sentido jogar com Fejsa-Samaris)

Nico
Guedes (dadas as opções é inevitável o risco de apostar em alguns miúdos)

Jonas
Mitroglou
Júlio César;Semedo,Luisão,Jardel e Eliseu;Samaris,Cristante,Victor Andrade e Gaitan; Jonas e Mitroglou :slb2:

Cuccittini

Júlio César

Eliseu/Sílvio
Luisão
Lisandro
N. Semedo

Gaitán
Samaris
Talisca
G. Guedes/V. Andrade

Jonas
Jiménez

Mastercard

Fui ao Restelo ver o jogo do Belenenses contra o Marítimo e achei muito fraco, equipa à sá pinto muito coração e entrega mas tacticamente fracos, o Marítimo não ganhou por um misto de ineficácia, azelhice e falta de argumentos no ataque

theholyguy

vai ser complicado mas é mais 3 pontos se faz favor :P

ps...é só a mim que o tapatalk deixou de funcionar no forum?

Cuccittini