Benfica TV

Songoku

Citação de: ChEsTeR em 05 de Setembro de 2015, 13:06
Citação de: benficaslb1 em 05 de Setembro de 2015, 00:51
Bem estou finalmente de regresso e tenho uma boa e uma má noticia.

A má é que na última actualização de assinantes descemos para 412.000.

A boa é que a BTV3 foi aceite pela ERC e agora deve demorar uns 3 meses ate sair a confirmação oficial, a BTV3 também terá um canal HD e irá para o ar mesmo que percamos a Premier League, ao contrário do que aqui foi dito por alguns.

e os preços vão aumentar?

Benficaslb, 3 meses até sair a confirmação oficial e depois quanto tempo leva até ir para o ar ?

Obrigado.

Chester, penso que já se falou que o preço não irá sofrer alterações. Acho eu.

SholBlerk

A boa é que a BTV3 foi aceite pela ERC e agora deve demorar uns 3 meses ate sair a confirmação oficial, a BTV3 também terá um canal HD e irá para o ar mesmo que percamos a Premier League, ao contrário do que aqui foi dito por alguns.

Estou tentado a apostar que a BTV3 será anunciada e oficializada aquando do 7ª aniversário da BTV lá para Dezembro, penso eu.

Deverão querer anunciar uma novidade nesse dia.

benficaslb1

Depois de sair a autorização oficial da ERC em principio estamos em condições de transmitir 3 ou 4 dias depois, mas isso depois depende do Benfica, não sei se quererão fazer um período de publicidade antes do lançamento ou se preferem abrir logo.

O valor da mensalidade depende da Premier League, se a vencermos deverá subir, se a perdermos deverá ficar na mesma, agora ate final da época não se prevê nenhum aumento mesmo com os 3 canais.

creative

detesto estas paragens no campeonato.

elas podiam ser aproveitadas para valorizar jogadores e a btv.

podiamos fazer jogos com os nossos jogadores que nunca jogam.

nascidos em anos pares vs. nascidos em nos ímpares
ou
nascidos na primavera/verão vs. nascidos no outono/inverno

algo do género:
ederson, lindelof, rebocho, ruben dias, joão lima, cristante, joão teixeira, nuno santos, pedro rodrigues, gonçalo guedes e clésio.
vs.
paulo lopes, alexis scholl, joão nunes, lytscoc, azemovic,  bilal, djuricic, filipe ferreira, gilson costa, hildeberto pereira e marvin loria.

valorizava jogadores, valorizava a btv, valorizava patrocinadores, e acabava com estes nervos que me dão quando o Benfica não joga.

KunAguero16

Estávamos com quantos?

Tamarindus

Tenho 2 perguntas:

1ª: Tenho MEO satélite e apenas tenho BTV 1 HD e BTV 2. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de receber ainda a BTV 2 em HD e a BTV 1 em SD (embora esta não me interessase mas no contrato dizia 4 canais).

2ª: Gostaria de saber o número de assinantes da sporcos, para saber se ainda estão muito melhor que nós.

Mjölnir

Citação de: ImperadorCésar12 em 05 de Setembro de 2015, 21:17
Tenho 2 perguntas:

1ª: Tenho MEO satélite e apenas tenho BTV 1 HD e BTV 2. Gostaria de saber se há alguma possibilidade de receber ainda a BTV 2 em HD e a BTV 1 em SD (embora esta não me interessase mas no contrato dizia 4 canais).

2ª: Gostaria de saber o número de assinantes da sporcos, para saber se ainda estão muito melhor que nós.
No satélite não existe, seja qual for o operador, a BTV2 em HD.

benficaslb1

BlankFile

Centralização? Não obrigado.

Eu mantenho a ideia de que uma eventual centralização dos direitos televisivos, só irá prejudicar o Benfica financeiramente e tem motivos obscuros por detrás. Passaram-se anos e anos sem que se falasse em centralização dos direitos televisivos. Bastou aparecer este projecto da Benfica TV que tem dois anos e o Benfica tirar grandes proveitos disso, para de repente falar-se novamente em centralização e com o Oliveirinha ao barulho que era um dos principais elementos contra a centralização.

Espero que se arraste e nunca se venha a concretizar um projecto dessa natureza.

Odracir

Sou orgulhosamente subscritor da Benfica TV,  contudo vou para Londres uma semana de trabalho e gostaria de ver o jogo, alguém sabe se há alguma casa do Benfica por Londres ou se poderei através da APP da Nós ver a Benfica Tv no estrangeiro ?

CitriC

Citação de: Odracir em 07 de Setembro de 2015, 13:01

Sou orgulhosamente subscritor da Benfica TV,  contudo vou para Londres uma semana de trabalho e gostaria de ver o jogo, alguém sabe se há alguma casa do Benfica por Londres ou se poderei através da APP da Nós ver a Benfica Tv no estrangeiro ?

Sim

http://livematch.slbenfica.pt/

Moikano

podes ver no restaurante a toca, tens o cafe ribatejo, ou o restaurante estrela. Googla os nomes e facil obter direccoes

Moikano

Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 14:56

Sim

tb uso mas aqui tens de subscrever outra vez nao esta incluido no servico benfica tv

Odracir

Citação de: Moikano em 07 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: CitriC em 07 de Setembro de 2015, 14:56

Sim

tb uso mas aqui tens de subscrever outra vez nao esta incluido no servico benfica tv

Teria que subscrever de novo ?