CN 4ª J: SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses", 11Set. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Nuno Santos [72m]), Jonas (Pizzi [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [66m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Ventura, João Amorim, Tonel, Gonçalo Brandão, André Geraldes, Ricardo Dias, Rúben Pinto, Carlos Martins, Miguel Rosa, Kuca, Sturgeon
Treinador: Sá Pinto
Golos: Kostas Mitroglou (06), Jonas (17), Jonas (40), Kostas Mitroglou (53), Nico Gaitán (60), Anderson Talisca (63)

ZICKLER

theholyguy

Acho q já chega d pré-época a partir desta jornada é que é lol
Embora seja o dia do bin Laden lol

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Ruud

É esse todo o nosso (da maioria) pensamento. Com este tempo todo de paragem a esperança em que a partir de agora é que é cresce a cada dia que passa até ao dia do jogo.

Vamos ver.

Reed

Imortal10

Citação de: theholyguy em 06 de Setembro de 2015, 14:57

Parabéns já não andas a spammar o forum!

Obrigado

theholyguy

Citação de: Imortal10 em 06 de Setembro de 2015, 18:39
Citação de: theholyguy em 06 de Setembro de 2015, 14:57

Parabéns já não andas a spammar o forum!

Obrigado
Tive de reinstalar o Tapatalk...pensava q era do soft mas afinal os problemas são do fórum lol spam na mesma mas agora é a dizer q tenho um S5...mas s preferes assim ainda bem

benficaslb1

Vamos defrontar a equipa mais complicada ate ao momento da época, o Belenenses é uma equipa muito bem organizada e defende bem, eu diria que vamos perder pontos neste jogo, se não acontecer será para mim uma surpresa, espero que esta semana de paragem tenha servido para evoluirmos alguma coisa porque se mantivermos o nível das primeiras 3 jornadas não saímos deste jogo com os 3 pontos. 

BenficaFan

Nunca mais chega sexta-feira!!! Nunca mais dá o nosso Benfica!!!  :slb2:

20Nico Gaitan20

Gaitan vai chegar 1 dia antes do jogo, não me agrada nada isto...ainda para mais quando neste momento é ele e mais 10

Maytay

Epa jogos á sexta-feira estraga logo um fim de semana... isto têm algum jeito..

Podia ser no Sábado á tarde.... como todo os outros fazem ...no outros campeonatos.

JPSilva

Citação de: Ruud em 06 de Setembro de 2015, 15:22
É esse todo o nosso (da maioria) pensamento. Com este tempo todo de paragem a esperança em que a partir de agora é que é cresce a cada dia que passa até ao dia do jogo.

Vamos ver.

A partir de agora é que não é. Conseguimos estar mais fracos neste jogo do que no ultimo antes da paragem lol

flsb

SLB_CAMPEAO04