LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

tamose

Red Eyes

Citação de: Wake Up em 02 de Setembro de 2015, 19:50
Sem o Nibali são uma equipa acessível.
Não te preocupes. Os gajos só sabem rematar de bicicleta.

NicoGaitan10

Citação de: bruno_slb_ em 02 de Setembro de 2015, 14:15
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2015, 14:06
Citação de: bruno_slb_ em 02 de Setembro de 2015, 14:04
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2015, 13:58
Citação de: Vitor84 em 02 de Setembro de 2015, 13:35
Citação de: bruno_slb_ em 02 de Setembro de 2015, 13:20
17 sem restrições: Júlio César, Lisandro López, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Nico Gaitán, Pizzi, Djuricic, Taarabt, Cristante, Talisca, Victor Andrade, Carcela, Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

4 formados localmente: André Almeida, Eliseu, Sílvio, Ederson

4 formados no clube: Paulo Lopes, Nélson Semedo, Gonçalo Guedes, João Teixeira

Lista B: Lindelöf, Nuno Santos ...

A única dúvida é Bilal
Acho que o Semedo ainda não pode ser considerado formado no clube, nesse caso teria de ir para os 4 formados localmente. Neste caso poderia-se trocar com o Silvio, esse sim formado no clube.
O Guedes ainda deve dar para inscrever na lista B. O Lindelof talvez já não, portanto também aí trocavam-se esses dois.

O Pizzi está no meio dos estrangeiros porquê? É formado localmente. Pelas minhas contas, dá para inscrever todos...
Salvo erro só podemos por 8 jogadores no total ( formados localmente\formados no clube) acho que seria igual por o Silvio no lote dos "sem restricoes" e por o Pizzi como "fomado localmente"

Não tenho a certeza, mas acho que não há limite para formados localmente. Ou melhor, há um limite de 25 jogadores. 17 estrangeiros é o máximo. Mas como temos jogadores a inscrever na lista B, dá para inscrever os 17 estrangeiros sem restrições. Nuno Santos, Guedes, Lindelof, João Teixeira e esses miúdos contam na lista B e 'abrem' vagas nos 25.
Duas páginas atrás estão lá as restrições, 1 ate 8 jogadores formados no clube a 1 ate 4 formados localmente num total de 8 jogadores.
wharever, vai dar ao mesmo e não haverá dificuldade para fazer esta lista :P

São 25 jogadores no máximo, dos quais no MÍNIMO 4 têm que ser formados no clube e 8 localmente (já incluindo os 4 formados no clube).

TheColateral

Amanha devo de comprar bilhetes para o jogo conta o Astana (os de 16 euros) pk um amigo que vem connosco (batismo) acha que um bilhete de 20 euros é muito... Espero que ainda haja bastantes bilhetes de 16..

Já agora para quem é mais batido na Luz, eu costumo quando vou ver jogos ficar sempre colado, por ex: se vou para o Piso 1, escolho sempre a fila A, indo agora para o piso 3 Superior, qual é a fila que esta colada, a que tem 'varanda' ? Alguém me pode disser? Obrigado.

Rei

Diablo

Citação de: Ruud em 06 de Setembro de 2015, 15:29
RTP1

Aposto que vão dar todos os jogos em casa na RTP1 e os jogos fora na SportTv. Para quem tem cativo é uma bela merda. Devia ser o contrário!

Os jogos do porto devem sofrer do mesmo "problema".

Ruud

Citação de: Diablo em 06 de Setembro de 2015, 19:17
RTP1

Aposto que vão dar todos os jogos em casa na RTP1 e os jogos fora na SportTv. Para quem tem cativo é uma bela merda. Devia ser o contrário!

Sim. Todos os jogos que dão à 3ª, darão na RTP1. Tanto do Benfica, como do porto.

Diablo

Citação de: Ruud em 06 de Setembro de 2015, 19:23
Citação de: Diablo em 06 de Setembro de 2015, 19:17
RTP1

Sim. Todos os jogos que dão à 3ª, darão na RTP1. Tanto do Benfica, como do porto.

Já confirmei no site da UEFA. Todos os jogos do Benfica em casa são à terça feira, assim como os do porto. Bela merda.

20Nico Gaitan20

mojo_j0jo