Franco Cervi

Avançado, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Fly 13

Craque!

Muito forte a partir da direita para o meio,fortissimo nesse movimento interior.
Muito forte em progressão,bola colada ao pé,com a velocidade que tem é muito perigoso.
Precisa ganhar mais capacidade de choque e crescer tacticamente.
Seria uma excelente contratação. 

VemMONSTRO

Conheço muito pouco deste rapaz.

É melhor que o Zivkovic?

Jonny-Venezuela

Citação de: Fly 13 em 07 de Setembro de 2015, 04:13
Craque!

Muito forte a partir da direita para o meio,fortissimo nesse movimento interior.
Muito forte em progressão,bola colada ao pé,com a velocidade que tem é muito perigoso.
Precisa ganhar mais capacidade de choque e crescer tacticamente.
Seria uma excelente contratação. 

Parece que vamos contratar Robben  :huh:

ilgiocobp

XineloBranco

só quando coise no branco, que é como quem escreve: preto no branco!

SLBCARLOS

Citação de: Tacuara90 em 07 de Setembro de 2015, 03:56
Cheira-me que o Gaitan sai em Janeiro se este vier.
ja estava a estranhar a teoria do Gaitan vendido. Apenas durou 5 dias depois do mercado fechar para o Gaitan voltar a estar vendido outra vez. Lol

fgsilva

A confirmar-se é uma excelente notícia!

Mas não me quero ficar pelas vitórias morais de conseguir desviar reforços de outros clubes, quero ser campeão!

Virus

ruio1999

Citação de: bruno_ em 01 de Setembro de 2015, 03:12
Até o Sporting se mexe melhor no mercado que nós. Isto é surreal.
Dizias?

O-Rível

O Sporting não se mexe nem para limpar a bosta que fez. Provavelmente os jogadores de jeito que contrataram - todos falados no passado para o Benfica - foi o Jesus que recomendou, aproveitando as observações feitas por nós.

O jogador típico do Brunão é o Naldo, é o Slavchev, é o Naby Sarr, etc. É tão irónico processarem o Godinho por lesar o clube, quando o gordo não acerta uma.

Mercurio_10

Era bem sacado. Espero que se confirme.

Ruud

Só os mais desatentos não viam que o desfecho iria ser este.

magoslb

É bom e dá mais uma enrabadela ao Judas? Siga, vou ao aeroporto buscá-lo se for necessário.

magoslb

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Setembro de 2015, 05:34
Citação de: Tacuara90 em 07 de Setembro de 2015, 03:56
Cheira-me que o Gaitan sai em Janeiro se este vier.
ja estava a estranhar a teoria do Gaitan vendido. Apenas durou 5 dias depois do mercado fechar para o Gaitan voltar a estar vendido outra vez. Lol

Carlos, se não fosse o Vieira à frente do Benfica, parecia descabido, mas basta lembrar do Enzo, cuja venda mandou às urtigas a permanência ma TP.

Slb23

A confirmar-se é um bom reforço do que conheço.

Quanto a ser roubado ao Sporting não valorizo isso, interessante será é a reacção do JJ.