Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Red skin

Completamente desaparecido na 1ª parte... deu mais trabalho ao Atlético na 2ª... aquela ideia de ir trocando de posições com o Diogo Gonçalves n resultou por aí além.

BlankFile

Não pode falhar oportunidades como aquela que teve isolado em frente ao GR... e atira à figura. Muita vontade e irreverência, mas pouca eficácia na finalização.

benficadeverdade

Pedraços

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2015, 15:35
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 13:16
Citação de: joker17 em 21 de Agosto de 2015, 11:03
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2015, 03:37
Tem nome de camionista , pinta de cantor de reggae e pouco talento po futebol fds
Andas em altas tu. Mais respeito pelos jogadores do nosso clube.
Faltei ao respeito em que? andas muito sensível  :cheerleaders:

nao faltou ao respeito mas nao percebe muito de futebol

Deves ser um expert por veres qualidade onde ela não existe.
Eu tenho a minha opinião e tenho direita a tê-la e não és tu nem ninguém que me vão dizer o contrário se para mim este não tem qualidade mínima pa jogar no BENFICA não tem ponto final  :kiss:

BlankFile

Entrou nos últimos 10 minutos do jogo, para segurar a bola lá na frente onde ele é forte. Podia ter feito assistência para golo no último lance da partida, se tivesse levantado a cabeça no momento do passe... ai ai.  ^-^

De qualquer forma esteve bem a ganhar faltas num momento importante do jogo.

Rei

Se houve algo positivo que o RV trouxe foi esta nova abordagem aos jogadores do Seixal, chama sempre muitos jogadores aos treinos e nota-se que o Benfica trabalha como um TODO. Penso que isso possa vir a ser importante para o futuro do clube, vai ser menos complicado integrar estes jovens jogadores no plantel principal.

Reed

Agora ao rever o video, atrás dele parece-me ser o João Carvalho.

Benfiquista15

Citação de: Reed em 07 de Setembro de 2015, 15:32
Agora ao rever o video, atrás dele parece-me ser o João Carvalho.

Não é. E até acho que o Joãozinho está nos sub 19

Kyoto

Citação de: BlankFile em 22 de Agosto de 2015, 17:50
Não pode falhar oportunidades como aquela que teve isolado em frente ao GR... e atira à figura. Muita vontade e irreverência, mas pouca eficácia na finalização.
do que vi dele nos juniores sempre foi assim, muito aguerrido e sempre inconformado, mas algo trapalhão.

The Eagle 10

Fraco que dói mas não é só de agora, no juniores já o era. :estrelas:

André Sousa

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 18:52

Mentira.

Evoluiu bastante. Apesar de achar que não será suficiente para a equipa A, isto para o nível que se exige, a verdade é que evoluiu bastante.

Começou a sua primeira época nos juniores a todo o gás, a jogar sobre um corredor, roubando minutos ao trio do costume (Guedes, Romário e Nuno Santos) e depois fixou-se no centro, mostrando características interessantes.

E eu nunca fui fã dele.

The Eagle 10

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2015, 22:39
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 18:52

Mentira.

Evoluiu bastante. Apesar de achar que não será suficiente para a equipa A, isto para o nível que se exige, a verdade é que evoluiu bastante.

Começou a sua primeira época nos juniores a todo o gás, a jogar sobre um corredor, roubando minutos ao trio do costume (Guedes, Romário e Nuno Santos) e depois fixou-se no centro, mostrando características interessantes.

E eu nunca fui fã dele.
Correr muito de forma atabalhoada, sem nexo, falhar em frente à baliza de forma escancarada e falhar muitos passes é evoluir bastante, ok. ::)

André Sousa

Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 23:15
Correr muito de forma atabalhoada e sem nexo e falhar em frente de forma escancarada falhar passes muitos é evoluir bastante, ok. ::)

Ah! Estás a avaliar o jogador por este jogo, ok. Podias ter dito logo que pouco ou nada tinhas visto dele nestes últimos dois anos, assim tinha sido mais fácil e eu evitava os posts.

The Eagle 10

Citação de: André Sousa em 12 de Setembro de 2015, 23:17
Citação de: King 7 em 12 de Setembro de 2015, 23:15
Correr muito de forma atabalhoada e sem nexo e falhar em frente de forma escancarada falhar passes muitos é evoluir bastante, ok. ::)

Ah! Estás a avaliar o jogador por este jogo, ok. Podias ter dito logo que pouco ou nada tinhas visto dele nestes últimos dois anos, assim tinha sido mais fácil e eu evitava os posts.
Não por vários que já vi foram muitos já o sigo desde 1° ano de juniores, e para mim não evolui nada, pode parecer imbirração mas não é, não tem qualidade para sequer estar na B, mas não é o único.