Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Red skin

O Djalol está na foto... mas ele n está na Rússia? Se calhar é uma foto antiga.

Guilherme Calado Carvalho

Se ele nao mostra-se rendimento dentro de campo ok!! Mas joga!!!comecem a beber e a fumar também!!para acalmarem os nervos!!!

iSLBenfica

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2015, 15:56
E continua caralho...

Cachimbos sabe-se lá para fumar o quê e garrafas. Foda-se falta de respeito, ao menos que disfarce a porcaria que faz.

https://instagram.com/p/7GT_KeqlAd/?taken-by=sancidino77official

A culpa é do Mauro, do Ice, do Cabo , do Prince,....

crowseye

Citação de: iSLBenfica em 03 de Setembro de 2015, 18:15
E continua caralho...

Cachimbos sabe-se lá para fumar o quê e garrafas. Foda-se falta de respeito, ao menos que disfarce a porcaria que faz.

A culpa é do Mauro, do Ice, do Cabo , do Prince,....

E agora vai levar o Renato, o Rebocho e o Sarkic para a ma vida.

Marc:slb

Mete me confusao cascar tanto no miudo.
O gajo é puto, ja se percebeu que nao se entregue de corpo e alma no seu trabalho ( como o Ronaldo por exemplo) mas mesmo assim é daqueles casos que com uma higiene de vida menos boa é melhor que a maioria dos da sua idade.

Nao sera nunca um fora de série pela sua falta de vontade profissional, mas chega de cascar no gajo. Ainda se tivesse a fazer merda jogo atras de jogo esta bem mas assim calma...

E nao digo que defendo o comportamento dele, é uma infantilidade.. As companhias nao sao boas, infelizmente para mim parece me ser um caso perdido.. O Miguel chegou ao nivel que chegou e ate envolvidos a tiros esteve...

af10

Citação de: Red skin em 03 de Setembro de 2015, 15:34
O Djalol está na foto... mas ele n está na Rússia? Se calhar é uma foto antiga.

Está o Djalo e o irmão do Djalo que é um dos companheiros de noite dele

slbenfica_croft

vai ter a desculpa de ser puto para o resto da vida?

Marc:slb

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2015, 15:33
Fodass até eu com quase 30 anos saio e vou para os copos...
Todos os jogadores deveriam ser serios e dedicados a 100%... tal como todos os medicos deveriam ser serios, todos os policias deveriam ser incorruptíveis, como a Jessica Alba deveria ser minha...
Infelizmente nenhum dos 3 casos anteriores se verificam..

Existem gajos que nao sao serios, é um dos casos aqui, mas mesmo assim ainda safa. Que se fale na merda que temos que nao faz nenhum em vez de malhar sempre nos mesmos...

zefo

Citação de: Marc:slb em 06 de Setembro de 2015, 15:53
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Setembro de 2015, 15:33
Fodass até eu com quase 30 anos saio e vou para os copos...
Todos os jogadores deveriam ser serios e dedicados a 100%... tal como todos os medicos deveriam ser serios, todos os policias deveriam ser incorruptíveis, como a Jessica Alba deveria ser minha...
Infelizmente nenhum dos 3 casos anteriores se verificam..

Existem gajos que nao sao serios, é um dos casos aqui, mas mesmo assim ainda safa. Que se fale na merda que temos que nao faz nenhum em vez de malhar sempre nos mesmos...

Paguem me o ordenado deles e regalias que tou-me a cagar vou bebado e sem dormir operar a tua familia, proteger os teus filhos. Existe codigos de conduta e respeito.

mort3santa

Enquanto joguei futebol nunca fumei, nunca bebi álcool. Nunca recebi ordenado. O que ele ganha deveria ser motivo ou no mínimo incentivo para tratar o corpo dele (que e o que ele usa para trabalhar) como um templo.

Flirt4ever

E continua caralho...

Conta cancelada ?

Rikurveojmal

não sei...
estás  me a dar a novidade.

Kyoto

para quem vem de um ano sabatico nao tem estado nada mal.
a cabecinha é que não ajuda e dificilmente conseguirá demonstrar todo o potencial que tem

Kyoto

E continua caralho...

aquilo não era um daqueles cachimbos tipo shisha? não vejo grande mal nisso. tb fumo isso com alguma regularidade e não sou nem nunca fui fumador

Taga10

Está na lista B para a Champions.  :huh: