Qual o último número de sócio conhecido? Rumo aos 425.000! Siga!

Adrian

Passei do 191XXX para o 88XXX

Já paguei os 5,00€

5,00€ X 175.000 sócios = 875.000€

Nada mau para receita extraordinária...

Ps: os 5,00€ não são de agora....

DMSG

Pessoal tenho débito direto, tenho de pagar os 5 euros com a conta bancária que está ligada ao cartão de sócio ou posso pagar com outra?

A entidade e referência é diferente de sócio para sócio?

Javi Garcia

5 pau??

Redpass de 390, quotas de 12 e ainda tenho de pagar 5 pau.

Metam o novo cartão num sitio que eu cá sei

Fake Blood

Citação de: Dandy em 08 de Setembro de 2015, 18:09

Passei de ser o 19 486 para passar a ser o 13 491.

E Viva o Benfica!
Só agora é que apareces aqui?  :smokin:

Red_Wings

Pois eu sou sócio só há 1 ano, aderi naquela campanha Sócio Zero Euros, e recebi o cartão de sócio sem pagar 5 Euros nenhuns!
Não sei porque raio agora se tem de pagar!

Outra coisa, falam aí do 13.º mês de quotas, mas isso é para os sócios da zona de Lisboa, certo? Eu como sócio correspondente (longe de Lisboa), que eu saiba só pago 25 Eur por trimestre, ou seja, 12 meses!

aguia1

Citação de: Red_Wings em 08 de Setembro de 2015, 20:39
Pois eu sou sócio só há 1 ano, aderi naquela campanha Sócio Zero Euros, e recebi o cartão de sócio sem pagar 5 Euros nenhuns!
Não sei porque raio agora se tem de pagar!

Outra coisa, falam aí do 13.º mês de quotas, mas isso é para os sócios da zona de Lisboa, certo? Eu como sócio correspondente (longe de Lisboa), que eu saiba só pago 25 Eur por trimestre, ou seja, 12 meses!
sim, correspondente so pagamos 12 meses.

BlankFile

SLRocha

Mais alguém não consegue entrar no site mybenfica.slbenfica.pt? É que assim não consigo enviar a foto.

mort3santa

merlim

Só a malta dos 150 mil para cima é baixam imenso. Eu por ex. baixei de 21 e tal para 14 e tal, uma queda normal em relação ao período. Foi a malta dos kits com 3 meses gratuitos que serviu para chegarmos ao títulos dos maior em nº de sócios, que ao fim de pouco tempo desistiu que é o normalmente acontece nestas campanhas de vendas. Adere tudo até à data que se começa a pagar.

LX

Começo a perder a paciência.. Já não basta pagar os 12€ mês + 13º mês, mais o Redpass, camisola oficial, deslocações, tipo a de ao Algarve para a supertaça para a apanha do melão.. e agora ainda querem 5€ pelo novo cartão. Abusem abusem..

TheApopis

Citação de: DMSG em 08 de Setembro de 2015, 19:55
Pessoal tenho débito direto, tenho de pagar os 5 euros com a conta bancária que está ligada ao cartão de sócio ou posso pagar com outra?

A entidade e referência é diferente de sócio para sócio?

Podes pagar com a conta que quiseres.

A referência é diferente de sócio para sócio, sim

TheApopis

Citação de: mort3santa em 08 de Setembro de 2015, 22:50
De 280mil para 150mil... E MT coisa.

Outra coisa que nunca percebi:

Porque é que existiam sócios com o número 286.000 e qualquer coisa mas o Benfica só contabilizava pouco mais de 247.000?

PT1904

Citação de: SLRocha em 08 de Setembro de 2015, 22:48
Mais alguém não consegue entrar no site mybenfica.slbenfica.pt? É que assim não consigo enviar a foto.

Hoje também tive problemas com o site.
Recebi o mail com o novo numero de sócio do meu filho e fiz o registo no myBenfica para fazer o upload da foto, o site deu erro por todo o lado, quando lá consegui fazer o registo deu indicação de numero de sócio inválido, numero esse que foram eles próprios a enviar....
Mas já estou habituado ás coisas funcionarem mal no que diz respeito á gabinete de sócios do Benfica.
Em 2010, a quando do nascimento do meu primeiro filho dirigi-me a este mesmo gabinete para o inscrever como sócio, a pessoa que me atendeu parecia que me estava a fazer um grande favor em o fazer, foi de uma antipatia que só visto.
Desde dessa data nunca recebi uma revista Mistica, revista essa que pelo o que sei é gratuita para os socios, enviei á coisa de 1 mês um mail para o dito gabinete a perguntar o motivo pelo qual de eu não receber a revista, á data de hoje ainda estou á espera de resposta.....
Quero agora ir associar o meu segundo filho, que nasceu á duas semanas mas sinceramente nem vontade tenho de lá ir............
Agora com esta de ter de pagar 5€ pelo cartão.... ui ui.....
Com pequenas coisas se ve o rumo que o nosso Benfica está a tomar.....

PT1904

Citação de: CarlosGomes em 08 de Setembro de 2015, 23:16
Citação de: mort3santa em 08 de Setembro de 2015, 22:50
De 280mil para 150mil... E MT coisa.

Outra coisa que nunca percebi:

Porque é que existiam sócios com o número 286.000 e qualquer coisa mas o Benfica só contabilizava pouco mais de 247.000?

Eu cá acho que o Dom Afonso Henriques ainda era contabilizado como sócio antes da renumeração....