Basquetebol Internacional

Rui SLB Pedro

Freire

Com 3 jornadas apenas 3 ainda não perderam: França, Sérvia e Grécia.

Freire

Espanha - Itália 98-105

P.Gasol 34 pts.    D. Gallinari 29,    M. Belinelli 27.

Nandes20

Belinelli :smitten:  :smitten:
second half do Marco:  25pts (7/8 3PTS FG)

Um monstro !!! Olhem isto:
http://www.dailymotion.com/video/x35np9k

Incrivel! :drool:

redevil88

Foi um jogo épico da Itália ao nível do lançamento exterior. Então naquele 4º período, quando a Espanha baixava da barreira psicológica da dezena de pontos de diferença, lá vinha o triplo.

Espanha a pagar muito caro, o facto de não ter defendido nadinha mesmo.

JP.

Que jogão do Belinelli! Tenho pena que não tenha sido melhor aproveitado nos meus Spurs. Espanha a ver-se apertada para passar, tem que ganhar à Islândia e decidir tudo contra a Alemanha.

Nandes20

Citação de: JP. em 09 de Setembro de 2015, 10:41
Que jogão do Belinelli! Tenho pena que não tenha sido melhor aproveitado nos meus Spurs. Espanha a ver-se apertada para passar, tem que ganhar à Islândia e decidir tudo contra a Alemanha.
Rondo, Belinelli, Cousins, Gay, Collison, McLemore, Casspi, Koufos. Estou ansioso!

costapequeno

Russia medalha de bronze em Londres está fora dos jogos olimpicos do Rio.
Após o 21 lugar no euro 2013 agora outra vez fora do top 16.Estar fora do top 10 a nivel europeu é uma vergonha!

Que fará agora a federaçao russa?

os clubes russos tem excelentes resultados na europa mas é tudo á custa dos estrangeiros,nao vejo outra soluçao do que sacrificar os resultados dos clubes e praticamente banir os jogadores estrangeiros na VTB.

cristao69

Grande Itália!  :bow2:

Danilo "Air Jordan" Gallinari. Que grande Europeu está a fazer.

Freire

Com 4 jornadas apenas 3 ainda não perderam: França, Sérvia e Grécia.

Nandes20

Amanha o Casspi vai derrotar a França!

Grizzli

Franca deveria ter perdido hoje..valeu a nabice dos russos que foram melhores na primeira parte..

brankinho_gaspar

Citação de: Nandes20 em 09 de Setembro de 2015, 11:15
Citação de: JP. em 09 de Setembro de 2015, 10:41
Rondo, Belinelli, Cousins, Gay, Collison, McLemore, Casspi, Koufos. Estou ansioso!
Eu também.

Para os ver de novo a fazer merda na lottery.

Puyol

Quais são os critérios de desempate em caso de igualdade pontual na última jornada?