Petardos - Pirotecnia

nogueira

Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Setembro de 2015, 23:39
Qual foi a razão da porrada?

Provavelmente culpa da polícia, ou dos EUA.

Ou de um polícia dos EUA.

Loooooll.....
Epá.... Este post está genial.

O que me ri.

Nenad25

Como já alguém disse, o Benfica é a razão dos No Name existirem ( ou de não existirem, ou o caralho)

E se alguém está lá por mais algum motivo, simplesmente não tem  lugar no Estádio.

Conseguiram acizentar o que estava a ser uma bonita festa.

Jack Bauer

Faz-me confusão como é que continuam com as famosas frases do, "não se fala no forum", "não falo do que aconteceu"..etc.

Hoje pelo menos 30 mil pessoas viram o que se passou em directo e a cores. 30 mil. Mesmo assim ha quem diga "não falo", como se fosse um segredo de estado ou algo muito secreto.

Basta 1minuto de pesquisa na net, para quem andar completamente fora do assunto...saber pelo menos alguns dos motivos.

Acho bem que se tente preservar alguma informação. Mas o caso de hoje é absurdo. Mais ainda qd alguns dos que nao falam..nem da claque são.

LFCM

Terça para a CL passem a mesma imagem.
Depois de termos tido o estádio quase interdito por causa dos petardo só vai fazer bem.

Quando estar no estádio da Luz não é razão mais que suficiente para deixarem de parte os assuntos internos então é do lado de fora que merecem estar.

paalexg

E, já agora, muito triste andarem a destruir cadeiras, que vão custar dinheiro ao Benfica, com estas guerrinhas de merda. Esta gente não pensa, sequer?

Bryan.

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Setembro de 2015, 00:36
Está a virar moda além dos petardos, assobiar a simular o som do very light....enfim, há pessoal mesmo triste.

É demasiado triste.

Eu de facto também escondia tudo, mas de vergonha.

El Portugues

quando o interesse superior não é o Benfica... dá-se isto. eu quero lá saber se são são ou não legais, se vendem ou não t-shirts, eu queria era que apoiassem o clube, mas isso, está quieto.

devo dizer que fiquei muito feliz por ouvir na TV cânticos dos diabos, poucos mas sabem porque lá estão, sabem o que os une, sabem que o Benfica é a sua razão de existir, e nada se sobrepõe a esse valor

mansas

Os NN ja foram grandes! Hoje? Hoje envergonham os benfiquistas.... cambada de miudos cheios de droga nos cornos que em vez de apoiar, vao pra la pra descarregarem as suas frustaçoes e assim prejudicarem o nosso clube... vergonha!!

SócioBenfica

Citação de: mansas em 12 de Setembro de 2015, 08:59
Os NN ja foram grandes! Hoje? Hoje envergonham os benfiquistas.... cambada de miudos cheios de droga nos cornos que em vez de apoiar, vao pra la pra descarregarem as suas frustaçoes e assim prejudicarem o nosso clube... vergonha!!

Tudo dito  :police: :police: :police: :police: :police:

cheguevara

Talvez devesse ser criada uma "gaiola" para os NN. É que causam mais prejuízo e fazem mais disturbios que os 60 adeptos do adversário. Ontem e depois da vergonha que foi no estádio do Algarve voltaram a fazer umas tristes figuras. Como é possível ver Benfiquistas a destruir património do clube? Muitas vezes.

joker17

Citação de: Sadness em 11 de Setembro de 2015, 23:43
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Setembro de 2015, 23:39
Qual foi a razão da porrada?
Nada que seja do interesse do fórum.
Não sei se és da claque ou não, mas esse bando de canalhas envergonha o Sport Lisboa e Benfica

Pedro.SLB.71

Espero que a rapaziada do topo sul de uma vez por todas acabe com a porcaria do petardos, um dia destes vamos ser severamente castigados seja a nível nacional ou internacional por causa de uns idiotas que só estão a prejudicar o clube.

Se são Benfiquistas como todos nós, peço que pensem e que apoiem, cantem, gritem em prole do clube e não arranjar confusão como se viu ontem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 12 de Setembro de 2015, 00:36
Está a virar moda além dos petardos, assobiar a simular o som do very light....enfim, há pessoal mesmo triste.

Isso já existe ha imenso tempo, e ja vi o grupinho que o faz. são 6 ou 7, num universo de 43 mil pessoas. o problema é que esse caracteristico assobio ouve se no estadio quase todo.

e esses 6 ou 7 têm uma mau aspecto, nem é aspecto de mitra, é mesmo aspecto das barracas, porco mal lavado, sem a 4º classe. Se souberem ler ficaria admirado. Por isso nada a fazer, se houvesse um pingo de organizaçao naquela claque talvez os calassem, assim não.

Lisboa_e_Benfica

Quanto aos petardos, claramente ha bem menos a rebentar, parece que existe alguem dentro da claque a tentar meter ordem naquilo, mas ha la muitos grupinhos de gente perigosa que se está a cagar para ordem e regras e fazem o que bem lhes apetece.

Isto é muito simples, isto é futebol, o que a liderança dos NN tem de fazer não é chegar lá e encher de porrada quem lança os petardos, é falar com a direção do clube, identifica los e não os deixar entrar mais no estadio.