André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

rlaranjeiro

Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: Nandes20 em 12 de Setembro de 2015, 11:23
Nao obrigado.
Prefiro segurar o Magico.

Com o Gaitan, Salvio, Cervi, Guedes, Nuno Santos nao ha necessidade de Carrillon. Se comprar um extremo (saida de Nico ou Salvio), temos o crack Zivkovic.

Nico, Toto,Guedes, Nuno, Victor, Cervi,Bilal, e Zivkovic. Carrillo para quê?

Ele vai para o Maxi traidores FC.

O zivkovic está certo? :confused:

Esta certo que nao vem!

peter_slb

Gostava por vários motivos, 1º e mais importante porque é um bom jogador com potencial para ser excelente (eu sei que já tem 24 anos, mas tem tudo, parece que só falta o click), 2º porque por muito grande que seja a oferta, dificilmente ele não valerá mais que ela em muito pouco tempo, 3º porque temos de responder àqueles fdp e nada melhor que lhes roubar um dos melhores jogadores sem eles receberem um tusto. Eu fazia-lhe uma proposta obscena, esperando que seja possível por menos, ia até aos 10 milhões em prémio de assinatura.

darkwolf

Citação de: Pedraços em 12 de Setembro de 2015, 11:32
Citação de: darkwolf em 12 de Setembro de 2015, 11:29
Citação de: Nandes20 em 12 de Setembro de 2015, 11:23
Nao obrigado.
Prefiro segurar o Magico.

Com o Gaitan, Salvio, Cervi, Guedes, Nuno Santos nao ha necessidade de Carrillon. Se comprar um extremo (saida de Nico ou Salvio), temos o crack Zivkovic.

Nico, Toto,Guedes, Nuno, Victor, Cervi,Bilal, e Zivkovic. Carrillo para quê?

Ele vai para o Maxi traidores FC.

O zivkovic está certo? :confused:

alegadamente

darkwolf

Citação de: peter_slb em 12 de Setembro de 2015, 11:37
Gostava por vários motivos, 1º e mais importante porque é um bom jogador com potencial para ser excelente (eu sei que já tem 24 anos, mas tem tudo, parece que só falta o click), 2º porque por muito grande que seja a oferta, dificilmente ele não valerá mais que ela em muito pouco tempo, 3º porque temos de responder àqueles fdp e nada melhor que lhes roubar um dos melhores jogadores sem eles receberem um tusto. Eu fazia-lhe uma proposta obscena, esperando que seja possível por menos, ia até aos 10 milhões em prémio de assinatura.

prefiro roubar Mitroglou ou o Cervi a ir buscar este.

Han

GoloDeLetra

Oferecer 5 ou 6 milhoes ao Zahavi pelo Carrillo e Zivkovic .

flsb

Schweisen Tiger

O Carrillo é bom jogador...mas temos tantos jogadores para as alas, que não me parece util.

GoloDeLetra

van33

elliottt

Não faço ideia se estamos interessados, mas eu não desmentia a notícia. Era uma forma de os desestabilizar até ele assinar por algum clube

Schweisen Tiger

Gaitan
Salvio
Carcela
Guedes
Santos
Andrade
Taarabt
Bilal
Cervi

Não chega de cromos?

paalexg