Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: tulio_slb em 06 de Setembro de 2015, 20:25
Citação de: zefo em 06 de Setembro de 2015, 20:23
Citação de: tulio_slb em 06 de Setembro de 2015, 20:20
Citação de: nqsbenfica em 06 de Setembro de 2015, 18:11
Citação de: 33-5-25 em 06 de Setembro de 2015, 17:51
Novo Ramirez, tempo e paciência,.

Como qualquer jovem saber apoiar, refrear os ânimos quando faz um jogão e apoiar quando fez um jogo menos conseguido,  seja a titular ou suplente.

::) ::) ::)

vejam os jogos e conheçam bem os jogadores antes de postarem, foda-se

Realmente, as vezes o pessoal fala sem conhecimento de nada, mas cada um pode dizer o que pensa, só temos que respeitar ...

Deixem de ser cinicos ... está apoiar o rapaz é bom. Não é um box to Box ou um médio ala, mas esta fazer de um

Não estou a ser cínico, simplesmente não concordo. Tenho esse direito como ele ou qualquer outro user dizer o que quiser, e sei que ele esta apoiar o jogador e aplaudo isso. Como fiz o mesmo num post anterior.

Mas o teu "pecado" é ao não concordares criticaste e não defendeste o teu ponto de vista não fazendo uma critica construtiva, foi só isso que quis trasmitir.

Ferreira88

Não percebo esta perseguição quer ao Vítor, ao Gonçalo ou ao Bilal...
Tudo bem que prefiram jogador X a Y mas a verdade é que neste momento temos 4 jovens extremos com grande potencial e não podem jogar todos.
Se 1 ou 2 deveriam estar emprestados? Talvez mas agora já está feito.
Oxalá que jogue quem jogar, faça assistências e golos. E se por acaso se lesionar ou não jogar, oxalá que o outro que o substitua faça (ainda) mais golos e assistências. Só iria ser bom para o Benfica. E não me importa se é Português, Brasileiro ou Holandês. Importa-me sim que seja o melhor para o Benfica no momento.

Blitzer

Está em destaque no site da UEFA !

Jovem talento da semana do UEFA.com: Victor Andrade

"Tem classe mas ainda é um protótipo de jogador", disse Rui Vitória, treinador do Benfica, para atenuar o entusiasmo sobre Victor Andrade, que já foi comparado a Neymar.

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=2281194.html

Benfiquista de braga

Citação de: Ferreira88 em 07 de Setembro de 2015, 01:58
Não percebo esta perseguição quer ao Vítor, ao Gonçalo ou ao Bilal...
Tudo bem que prefiram jogador X a Y mas a verdade é que neste momento temos 4 jovens extremos com grande potencial e não podem jogar todos.
Se 1 ou 2 deveriam estar emprestados? Talvez mas agora já está feito.
Oxalá que jogue quem jogar, faça assistências e golos. E se por acaso se lesionar ou não jogar, oxalá que o outro que o substitua faça (ainda) mais golos e assistências. Só iria ser bom para o Benfica. E não me importa se é Português, Brasileiro ou Holandês. Importa-me sim que seja o melhor para o Benfica no momento.

Nao é tao bom ter varias opçoes ao ponto de haver diversas opinioes sobre quem deveria jogar? eu fico contente pois so  cabem 11 em campo e mais 3. como há muitos jogos, de certeza que todos jogarao.... e crescerao, se for com humildade, chegarao longe. todos ou quase todos

forzaglorioso

O rapaz ate é bom jogador pena é que não liberta a bola a tempo ou simplesmente não passa

booggie

Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 10:10
lentamente baixa o tesão....

Se fosse como tu devia já andar com 7 BAR de pré(te)são...

Dizem que a pesca é afrodisíaca! No pares sigue sigue... Dedica-te à área F do secundário (pescas).

O sal e frio é que fazem mal à pele, é esperares pela linha homem do Cristiano Ronaldo.

Já agora quantos peixes há no mar?

slbenfica_croft

felizmente ontem já não saiu do banco.

Guedes e Santos tiveram primazia e ainda bem.

Juan Mata

Tem que fazer minutos pelo flanco esquerdo.

Villaridis

Guedes > Andrade > Nuno Santos

lidem

ala esquerda

Twrça é para partir tudo sff

luis_m_asa_f

Mas não jogou porquê? Opção técnica?

The Eagle 10

Vejo lhe um enorme talento, apesar das críticas injustas que lhe vejo aqui.

cernache1

Citação de: Villaridis em 12 de Setembro de 2015, 18:55
Guedes > Andrade > Nuno Santos

lidem

Lidar, lidar, lidar. Modas. Isso passa.

Carvo

Continuar o bom trabalho. Vamos precisar de todos e o caminho é longo.

Bola7

Citação de: booggie em 12 de Setembro de 2015, 17:55
Citação de: Bola7 em 01 de Setembro de 2015, 10:10
lentamente baixa o tesão....

Se fosse como tu devia já andar com 7 BAR de pré(te)são...

Dizem que a pesca é afrodisíaca! No pares sigue sigue... Dedica-te à área F do secundário (pescas).

O sal e frio é que fazem mal à pele, é esperares pela linha homem do Cristiano Ronaldo.

Já agora quantos peixes há no mar?
acho que devias voltar a beber água da torneira...