LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

força Benfica

Citação de: Jpeeh em 12 de Setembro de 2015, 22:04
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Fosse contra o Real Barça Bayern e estava a pinha.. Quando não são os preços e os horários quando não e os horários e isto e aquilo, sempre uma desculpa!

Já agora para quem vai,  :bow2:

Jpeeh

Citação de: força Benfica em 12 de Setembro de 2015, 22:08
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Fosse contra o Real Barça Bayern e estava a pinha.. Quando não são os preços e os horários quando não e os horários e isto e aquilo, sempre uma desculpa!

Quando é um Real ou Barça o pessoal fora de Lisboa faz provavelmente um esforço e vai ao jogo...
Agora dizer que ninguém vai ver os jogos de Champions por causa dos preços acho que não tem lá muita lógica.

Bryan.

Os preços são bons.
(Tirando com o Atlético, é absurda aquela subida de preços e a confirmação mais que evidente que somos apenas clientes.)

Mas a verdade é que há condições que são oferecidas na Liga que não são na Champions:

- Bilhetes ligeiramente mais baratos.

- Existência do preço para "bancada lateral".

- Descontos Jovem / Mulher / Sénior.

- Descontos à Benfica.

E o que nós temos visto nos últimos anos é que na Champions é que precisávamos de todos os incentivos possíveis para defender a imagem do clube, porque a imagem que temos passado tem sido patética.

Diablo

Também tem influência a questão de todos os jogos em casa serem transmitidos em sinal aberto. Na minha opinião, devia ser precisamente o contrário: transmitirem na RTP todos os jogos fora, tanto de porto, como Benfica.

Red Eyes

Citação de: Diablo em 12 de Setembro de 2015, 22:38

Também tem influência a questão de todos os jogos em casa serem transmitidos em sinal aberto. Na minha opinião, devia ser precisamente o contrário: transmitirem na RTP todos os jogos fora, tanto de porto, como Benfica.
Tens toda a razão e também nunca percebi qual é a lógica. :confused:

Parasol

a julgar pelo ano passado, mais de 20 mil neste jogo será um sucesso.

iloy

Citação de: Parasol em 12 de Setembro de 2015, 22:45

Isto è realmente patetico e depois pensamis que somos os melhor adeptos do mundo.

Parasol

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2015, 22:48
Citação de: Parasol em 12 de Setembro de 2015, 22:45

Isto è realmente patetico e depois pensamis que somos os melhor adeptos do mundo.

foi o que aconteceu no ano passado, estavam 30 mil com o Zenit no 1º jogo. Logo, com o Astana, não espero mais. Longe vai o tempo em que o pessoal ia para a luz ver o BENFICA contra os outros. Agora vão ver os OUTROS contra o benfica.  :-X

mblopes

Independentemente do adversário, os jogos de champions deveriam ter sempre estádio cheio- É pena que na 3ª não tenhamos certamente uma casa cheia, arrisco 40 mil.

força Benfica

Citação de: mblopes em 12 de Setembro de 2015, 22:55
Independentemente do adversário, os jogos de champions deveriam ter sempre estádio cheio- É pena que na 3ª não tenhamos certamente uma cada cheia, arrisco 40 mil.

40 mil? Era mesmo bom, fui agora mesmo ver ao site como esta isso e assustador!! A ver se até a hora do jogo se vendem muitos mas muitos bilhetes, neste momento nem 30 mil deve ter.

Red Eyes

Citação de: pasfomp em 12 de Setembro de 2015, 22:50
GANHAR CARALHO
Quando é que esta gente aprende que as vírgulas são essenciais na construção frásica... :disgust:

SLB_CAMPEAO04

Presente, começar bem para fazer uma boa campanha... Nunca mais e terça

mblopes

Citação de: força Benfica em 12 de Setembro de 2015, 22:59
Citação de: mblopes em 12 de Setembro de 2015, 22:55
Independentemente do adversário, os jogos de champions deveriam ter sempre estádio cheio- É pena que na 3ª não tenhamos certamente uma cada cheia, arrisco 40 mil.

40 mil? Era mesmo bom, fui agora mesmo ver ao site como esta isso e assustador!! A ver se até a hora do jogo se vendem muitos mas muitos bilhetes, neste momento nem 30 mil deve ter.
Estou mesmo optimista  :confused:

GoloDeLetra