Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rohff

ramalho1

Citação de: Despertar em 12 de Setembro de 2015, 22:58
Citação de: ramalho1 em 12 de Setembro de 2015, 20:54
É o primeiro jogador na história do futebol que bate a bola em TOP SPIN, para quem não sabe é um movimento de efeito e de alguma força do tênis de mesa.

;D  tens de ver mais futebol pa

40 anos é pouco... Eu sei... Mas já agora gostava de saber qual é o jogador que remata com aquele efeito e com aquela força e daquela distância?

20Nico Gaitan20

Citação de: ramalho1 em 13 de Setembro de 2015, 00:26
É o primeiro jogador na história do futebol que bate a bola em TOP SPIN, para quem não sabe é um movimento de efeito e de alguma força do tênis de mesa.

40 anos é pouco... Eu sei... Mas já agora gostava de saber qual é o jogador que remata com aquele efeito e com aquela força e daquela distância?
tambem tenho a mesma ideia que tu....mas só tenho 25 anos, e a realidade é que o Talisca tem um remate fora do comum...e por vezes o unico jogador que me vem a cabeça com aquele tipo de remate é o Roberto Carlos

Nramos

O exagero que para aqui vai...

Parker

Tem muita qualidade com a bola nos pés. Mas a cabeça teima em acompanhar.

ramalho1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Setembro de 2015, 00:29
Citação de: ramalho1 em 13 de Setembro de 2015, 00:26

tambem tenho a mesma ideia que tu....mas só tenho 25 anos, e a realidade é que o Talisca tem um remate fora do comum...e por vezes o unico jogador que me vem a cabeça com aquele tipo de remate é o Roberto Carlos

Isto nem é uma questão de idade.era só para responder a um user. O Roberto Carlos rematava com a parte exterior do pé, o remate do Talisca é com a parte interior do pé e depois consegue fazer um efeito muito grande e com muito pouco balanço percebe se que a bola não vai só cortada mas com força.

lisbonera

É impressionante como é que um gajo que parece um subnutrido tem uma buja destas. Gosto muito do Talisca, espero que agarre o lugar.

Pedro.SLB.71

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Setembro de 2015, 18:38
Com bola nos pés gostei. Sem ela, não.

como aliás era expectável. O Talisca é um puto talentoso, mas tem um MUNDO para crescer e se tornar no médio que precisamos.

Tem que aumentar a intensidade, ser mais agressivo sobre o espaço e sobre o portador da bola, lutar nas bolas aéreas (ontem na segunda parte lá acordou para isso), tem que ganhar caixa para aguentar o jogo durante mais tempo...

De qualquer das maneiras ontem nem se notaram muito essas suas deficiências dada a exibição do belenenses e com bola no geral gostei bastante.

Excelente análise. Parabéns!!

rohff

Ainda é novo, tenho a certeza que pode ser uma mais valia com o tempo.

bruno cardoso

Golo de Anderson Talisca em destaque no site do L'Equipe.

O site do jornal desportivo francês destaca a beleza do golo de Talisca na goleada, por 6-0, aplicada na última Sexta-feira pelo Benfica na receção ao Belenenses. O jornal francês fala num «golo esplêndido» que resultou de um «remate enrolado a trinta metros que entrou junto à barra».

Alento

Um Benfica com o Talisca a titular ou mesmo o Pizzi é um Benfica fraco de mais para discutir um campeonato.

marpeixoto

Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2015, 22:55
Um Benfica com o Talisca a titular ou mesmo o Pizzi é um Benfica fraco de mais para discutir um campeonato.

Então vamos vende-lo!! E provavelmente não poderemos contratar ninguém. Melhor investir no que temos.

Alento

Citação de: marpeixoto em 14 de Setembro de 2015, 00:27

Então vamos vende-lo!! E provavelmente não poderemos contratar ninguém. Melhor investir no que temos.
Só estou a constatar um fato.

joaonunes

Grande golo na sexta-feira.

Apesar do GR poder ter feito mais, foi um golaço ...

Covenant

Na verdade fomos campeões com Pizzi a titular na parte final da época passada.