LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Astana FK, 15Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Astana FK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ljubomir Fejsa [85m]), Anderson Talisca (Raúl Jiménez [77m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [72m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Astana FK: Nenad Eric, Postnikov, Anicic, Ilic, Shomko, Cañas, Maksimovic, Zhukov, Kethevoama, Dzholchiev, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
Golos: Nico Gaitán (51), Kostas Mitroglou (62)

Festivus

osanto

Citação de: Jpeeh em 12 de Setembro de 2015, 22:04
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Não totalmente, lembro me de ver um jogo para a liga Europa as 17 e deveriam estar para aí umas 40000 pessoas...
Em Inglaterra o horário é o mesmo e está sempre cheio...

O Benfica deixou de dar importância à prova pq haveria eu de gastar o meu dinheiro num jogo que sei q a prioridade é o campeonato ?
Quando me provarem o contrário eu volto a ver os jogos da Champions

Jpeeh

Citação de: osanto em 12 de Setembro de 2015, 23:46
Citação de: Jpeeh em 12 de Setembro de 2015, 22:04
As vergonhosas assistências na Champions têm a haver com o horário, pois queixarem-se dos preços acho que é ridículo...

Não totalmente, lembro me de ver um jogo para a liga Europa as 17 e deveriam estar para aí umas 40000 pessoas...
Em Inglaterra o horário é o mesmo e está sempre cheio...

O Benfica deixou de dar importância à prova pq haveria eu de gastar o meu dinheiro num jogo que sei q a prioridade é o campeonato ?
Quando me provarem o contrário eu volto a ver os jogos do champions?
A prioridade de todos os clubes é o campeonato, agora para quem chega e vê um dos jogos do Benfica em casa para a Champions pensa que não ligamos nenhuma à melhor competição do Mundo de clubes...

dmc

Obviamente que não vai encher porque o jogo é a meio da semana e não da jeito às pessoas que vivem fora de Lisboa. Implica tirar um dia de férias e nem toda a gente tem esse luxo.

Cosmic

Vi agora a promo da rtp ao jogo. Que coisa tão...parva? Som do Boss AC - "abre a pestana" (deve ter sido a melhor rima que conseguiram arranjar), enquanto passam golos e jogadas do Astana que termina com um "o aviso está feito".
Fico à espera das promos dos jogos do porto.

Tacuara90

Estive hoje na store e comprei 3 bilhetes, ainda há bilhetes com fartura para todos os sectores e em principio a coca cola piso 3 não vai abrir.

The_Riggs

_JonasThern_

Quem é o "criativo" que faz as promos dos jogos para a RTP? Que coisa mais fraca... Todos os jogos que transmitiram esta época tiveram promos ridículas. Acho que estão apostados em bater o record.

Tapion

S.

Não podemos vacilar. Independentemente do adversário ser teoricamente o mais fácil, é um jogo de Champions e portanto não podemos cometer erros, se quisermos passar esta fase de grupos. A equipa está mais confiante, mais agressiva e nunca lhe faltou apoio desde do primeiro dia. Temos todas as condições para começar bem esta carreira europeia. Jogue quem jogar, com Talisca ou Pizzi, com Guedes ou Vitor Andrade, os 3 pontos não nos podem escapar.

Em relação à assistência, convém lembrar que é neste tipo de jogos que a Luz, mais ou menos composta, consegue criar os ambientes mais fervorosos. Há muitos anos que é assim e na próxima terça não será excepção.

Festivus

NoRemorse82

3 pontos importantíssimos, se queremos ter hipóteses de passar a fase de grupos. E jogar bem, muito bem, para consolidar a melhoria na qualidade do futebol praticado este fds!!!

KRF